terça-feira, 1 de setembro de 2015

Revendo meu amigo baiano













8 comentários:

  1. Delicia. No aguardo do video.
    Fabio de Natal. 26 Anos o safadinho Versatil de Natal

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Todo o dia tem postagem nova!

    ResponderExcluir
  3. Roberto, quando voce vai rever o parrudo careca peludo? bota mais video com ele

    ResponderExcluir
  4. Roberto e ai quando vai dar gostoso o seu rabao libera vai da de frango assado e bate punheta ao mesmo tempo ai quando gozar da uma chave de cu na cabeça do pau do cara delícia vou bater várias pensando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto não é autêntico,falta isso para ele.

      Excluir
  5. Roberto, faz outro video com a Paloma. PQP, tesão demais esse video!

    ResponderExcluir
  6. Esse cara gozando no final PQP tesaaao demais. Porem gosto mais qndo gozam na boca.

    ResponderExcluir
  7. Sou moreno alt 1,70 65 kg passivo discreto. estou a procurar de comedor para me sastifazer kkk, quem tiver interessando é só me manda um e-mail: rodrigo.souza99@outlook.com estou aguardando seu contato :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails