segunda-feira, 15 de abril de 2013

Suruba no reveillon 2012/2013 no Recife

video







19 comentários:

  1. Parabens pelo video mas tem continuaçao???Quem é o dotado das fotos quero ele pra mim !!!!

    ResponderExcluir


  2. moreno cueca azul e corrente prata !


    no inicio do video o roberto esta fodendo o cuzao
    desse moreno gostosaoo de corrente prata e de cueca
    azul , preciso, desejo,, quero o contato desse
    moreno puto e gostosao demais..

    wlw... abrcs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você pede é o DODO9 do disponível e o outro é o FUDEDOR22CMSP do MANHUNT. AMBOS MORAM EM SÃO PAULO!

      Excluir
    2. Robertoo, brigaduuu pela informaçao ,ficarei
      lhe devendo mais essa,,, mas pagarei com todo
      prazer que vc merece. bjs abrcs ,pra Vc,

      Excluir
    3. opa , legal vc informar contatos dos
      amigos de suruba , parabens,, todos
      vai adorar sua boa atitude... bjsss

      Excluir
  3. Roberto , vc foi mamadoo e chupado nas bolas
    ´por esse passivo branquinho que tambem deu boas
    lambidas no seu cuzaoo e vc gemer de prazer
    que tesaao isso cara... bjsss

    ResponderExcluir
  4. quando vem pro sul de MG ?
    aqui todos estão te esperando

    ResponderExcluir
  5. Caralho, o Jael conseguiu marcar um gol enquanto os caras fodiam. Milagre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ejjejeje o Jael pode fazer muito mais do que
      um belo gol, na pxma suruba , etc.

      Excluir
  6. euller danadinhu

    passadaa com vc

    ResponderExcluir
  7. show de video, só lamento de eu nao estar entre voces nessa foda!.

    ResponderExcluir
  8. Seleciona mais, várioas caras feios nesses vídeos

    ResponderExcluir

  9. parabens. blz isso, vc dar credito dos seus
    amigos da susuba.. legal mesmo.

    ResponderExcluir
  10. eu quero machos pra me foderem a sim,meu cuzinho ta latejando de tesao,05584128276.

    ResponderExcluir
  11. Poxa sou louco p/ participar de uma putaria dessa sou de SP sou totalmente ativo quem quizer me liga 11-96609-8234

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. OI QUERO PARTICIPA DA PROCIMA SURUBA POIS SOU PASSIVO TENHO MUITA VONTADE ME LIGA QUANDO TIVER A PROCIMA ME LIGUE (081)8620-4219 SOU DE RECIFE E SE ALGUÉM TEM ENTERESSAR E TIVER LOCAL PARA FAZER ESTA SURUBA ME LIGA TA BEIJO

    ResponderExcluir
  14. Também quero participar da suruba. Sou ativo mas liberal e curto muito putaria Meu Skype: lflavio30

    ResponderExcluir
  15. O passivo malhadinho e branco é o surfista?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails