segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

novinho dando o cu

video

105 comentários:

  1. Delícia vc ter aparecido de cueca, que por sinal é linda. Isso prova que vc é um macho vaidoso. Adoro isso, sabia? Que delícia ouvir vc mandando o carinha engolir tudo. Massa demais. Meu sonho é dar pra vcs e desejo o dia em que vcs estarão aqui na Paraíba. Faço questão de estar com vcs, sentindo a vara de vcs entrando em mim, bem devagarinho. Do jeito que eu sou chupão, vou mamar muito a rola de vcs dois, colocar as duas na minha boca. Continua aparecendo mais de cueca nos vídeos. Meu blog é: www.jamesputo.blogspot.com Tem novidades por lá. Acessa!!! Abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto e Carlos,
      Tb sou de Brasília e tô a fim de contato pra umas surubas. Gosto de filmar, fotografar e tenho vontade de dar pra 2 caras como vcs. Como faço? Meu Skype rodriguinho.tavares

      Excluir
  2. oiiie sou virgem e passivo, se vc kiser tirar a minha virgindade e gravar eu deixoo.
    msn: guuh.amigosdascho0l@hotmail.com
    tenho boa aparencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu qro seu cabacinho meu msn eh marcosbmw29@hotmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. me manda um email com tel adoro um cuzinho novo karare001166@gmail.com

      Excluir
    4. What saap alguem 11 986965574

      Só add.

      Excluir
  3. tambem quero ser chupado desse jeito!
    sou de BH tambem, me add ta?
    Msn: santosqueirozcarlo@hotmail.com
    email: santoscarlo28@yahoo.com.br
    Orkut:fabioleitequeiroz@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. LOUCO PELOS MORENOS23 de janeiro de 2012 17:07

    JÁ DECIDIRAM ONDE ESTARÃO NO CARNAVAL???

    ABRÇOOO

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o video como todos os q vcs fazem delicioso esse pau do moreno, queria chup~-lo sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Que os morenos aqui na Paraíba pra me comer bem gostoso. Acessem meu blog: WWW.JAMESPUTO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. Maior tesão o ninfeto!
    Linda bunda!
    Mas quase broxo com aquela calcinha horrível! Não façam mais isso, nada a ver...

    ResponderExcluir
  8. que gozada e gemida prolongada!!! é isso aí, vai ensinando para os novinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Caralho, Roberto!
    Onde vc arranja esses garotos gostosos e muito safados???
    Divida a informação com a gente, vai...
    Bela foda. O muleque é uma delícia, quero bis dele com o neto!

    ResponderExcluir
  10. PASSIVINHO DELICIOSO DEMAIS ......



    OBS. O NETO FODEDOR ROLUDOO TEM COM COMER
    O RABNHO DESSE PASSIVO...E O ROBERTO DEVE
    FAZER VIDEO E MOSTRAR AQUI PA TODOS ...

    HUMMMMMMM , ROBERTAOO DE CUECA AZUL..FICOU UM TESAAOOOO SENDO MAMADO POR ESSE PASSIVINHO TESUDOOO ,,CUZUDOOO.. RABUDO.. BRANQUINHOOO GOSTOSAOOO DELICIOSO DEMAIS..

    ROBERTAAOO.. BOA ESSA METIDA NO RABINHO DESSE
    PASSIVINHO..NOVINHO..GOSTOSISNHO ..QUE TEM UMA
    BOA ROLONA GROSSSA ..MERECE MESMO SER BEM MAIS
    PUNHETADO POR VC ROBERTAOOO.

    PASSIVINHO..DELICIOSO..MRARAVILHOSO DESSE IDEO MANDE SEUS CONTATOS.. EMAILS..SITE..BLOGS. MSN.
    TEM MUITA GENTE AFIM DE FODER...PENETRARRRRRR
    ROLAO NO SEU CUZINHOO. PRA ABRIR MUITO MAIS O
    SEU LINDO RABINHO......

    PASSIVINHO.. MANDE CONTATOS.. VIDEO NOTA 10 =
    PARABENS PRA AMBOSS...TESAOO ESSA FODA ....


    ROBEWRTAOO..FAÇA UM VIDEO DO SEU AMIGAO NETO
    FODENDO O RABO DESSE PASSIVINHO DELICISOOOOO
    E MOSTRE A TODOS AQUI... COMO VC É MUITOOO
    GENEROSO E GOSTOSAOO TAMBEM...

    NETO... NETO.... NETO... MANDE SEUS CONTATOS..
    EMAISL.. SITE.. BLOGS.. MSN.. TEL..ASSIM VOCE
    PODE AUMENTAR SUA REDE DE AMIGOS E PRAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou passivo e bem rabudo,meu perfil no manhunt é xboydevasso e meu cel tim é 985033624 skype diego_callisto sou magro,1,72,sarado e boa aparência.Adoro dar muito e tenho o rabo bem empinado.

      Excluir
    2. me manda um email karate001166@gmail.com sou casado mais adoro comer um cuzinho

      Excluir
    3. opa adoro uma putaria..sou daqui de Recife..sou versatil mais eu curtu mesmo é ser ativo..
      tenho local na boa vista de segunda a sabado..
      adoro comer cu de boy tenho amigos que tbm pode participar..se vc curti sexo com varios carinhas tenho 4 amigos que adoram fuder cu.
      se tiver algum passivo daqui de recife que esteja afim de um bom sexo comigo é só mim ligar 8404-6489 é da oi

      Excluir
    4. sou passivo de santos 19 anos , dou sem frescura kasanostra24@hotmail.com

      Excluir
  11. .que viadinho passivinho cuzuaoo..rabudaoo
    dando pro robertaooo.. tesaao tudo isoo.

    Roberto..fale pra esse passivinho gostosinhooo
    mandar seus contatos.. o pessoal ta pedindo
    isso pra vc.. faz tempo.. atenda ao seus
    seguidores.. mande contatos desses passivos

    hehe o ativao Neto.precisa comer.. foder
    muito esse passivinho.. pra gemer de tesao
    e prazer na rola grossa do neto.
    cuzudoos..rabudos.. tesudos..gostosos demais.

    ResponderExcluir
  12. Muleque babaca!
    Deve ser bonitinho, novinho e fazendo essas porras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo, o moleque é novo, tem como arrumar alguem descente e fica fazendo essas merdas

      Excluir
    2. Concordo tbm ele pode ter mais oportunidades na vida do que tranzar com esse caras tarados.

      Excluir
  13. ELES MESMOS SE LIMITAM A UM LANCHE!

    ResponderExcluir
  14. Muleque bonitinho e sujinho, piriguetti!

    ResponderExcluir
  15. Garotinho mais gostoso.

    ResponderExcluir
  16. - esses pobres criticos..adoram ver os
    videos dos morenos roberto e carlos
    mas a inveja nao mata mas matrata muito ,
    por isso eles .somente sabem fazer essas
    simples criticas..que tanto abrilhantam
    o bloggeer dos morenos... nota 10 .

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Sou o passivo ai do video e pelo que me parece o outro é bem gostoso tb ne?? eu curti a foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kero te comer, rs. picaogg manhunt e dispo

      Excluir
    2. sexocomsatan@hotmail.com e meu email , entre em contato adorei a calcinha

      Excluir
    3. Cara me manda seu msn? sou novinho tbm

      Excluir
    4. Ta no DF cara? Afim de algo sério? juniorlin_21@hotmail.com

      Excluir
  19. É a segunda vez que gozo com este video,Hummm>>>bebo o esperma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bebe msm o Meu pau e enorme

      Excluir
  20. Se estiverem afim: jhonathandiego_fsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. oi me adicionem, quando vierem pro Carnatal vamos fazer uma festinha, hurricane_brasil_natal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. tem mais videos ou fotos com o novinho?

    ResponderExcluir
  23. Sou passivo virgem, louco para dar meu cuzinho, topo de tudo, quem tiver afim meu msn é passivoseuprazer@hotmai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi passivo, também gostaria de fazer algo para me desvirginar. Meu cuzinho é virgem, limpinho, lindo, cheio de preguinhas, esperando ansiosamente por uma enrabada.
      Me escreva: lrobertosilva@ymail.com

      Excluir
    2. me manda um email sou casado mais adoro um cuzinho karate001166@gmail.com

      Excluir
  24. Quero fuder também em bareback e ser filmado - sem rosto. Sou de Salvador, falei contigo hoje no manhunt. Me avise quando tiver surubas aqui na bahia ou entao a gente marca em bh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vc ser ativo mim add no msn atun20serra@hotmail.com sou de salvador 20 anos

      Excluir
  25. Esse novinho e muito gostoso eu quero ele!. acho q ele vai gostar tbm sou novinho.
    quero o msn dele!!!. alguem tem?

    ResponderExcluir
  26. Tenho 26a, 175cm,65kg,18cm,mulato cabelo trançado.
    Sou do DF. To afim de sexo com sigilo e segurança.
    msn: juniorlin_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. 21 anos, 172 de altura, branco, lisinho e discretão! Sou passivo se tiver algum ativo afim é só add lá no msn: miguelleal21@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miguel. Tenho 1,69 de altura, 25 anos, claro, cabelos pretos e lisos. Pau de 19cm e uma cabeça grande, lindona.
      Gosto de pegar garotos; sou carinhoso e muito legal na transa. Meu nome é Luiz. lrobertosilva@ymail.com

      Excluir
    2. ola me add ai e gabriel-sramos@live.com sou passivinho tenho 15 anos louco pra dar branquinho lindinho

      Excluir
    3. me manda um email so tarado por um cuzinho de novinho vou fazer você gemer gostoso karate001166@gmail.com

      Excluir
  28. sou novinbho tenho 15 anos bunda redodinha bem gostosinho branquinho quero da meu numero 91190083 msn:gabriel-sramos@live.com sou de brasilia df quem tiver afim ai

    ResponderExcluir
  29. GOSTO DE DAR ASSIM TAMBEM MEU NUMERO E 19 8803 1924

    ResponderExcluir
  30. sou de Recife,100% passivo,sarado e quero fuder com vcs...meu numero é 081 87883413...wellington

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no face book sou de recife tbm
      taradao.bonecas@hotmail.com

      Excluir
  31. Novo blog na área,com o melhor do sexo gay amador!
    Confiram!!!

    http://sexoamadorgay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. sou passivinho meu msn acesso953@hotmail.com afim de dar meu rabinho pra algum macho ativo

    ResponderExcluir
  33. o video é ate legal e o passivo bem obediente . gosto assim . Mas essa gemedeira do atv totalmente desnecessária . Irrita mais do excita.

    ResponderExcluir
  34. SOu passivo novinho, fiquei muito afim de vc me add...
    macho_passivo_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. O MELHOR BLOG HOJE EM DIA!!!
    AINDA CHEGO LÁ COM O MEU!!!

    ResponderExcluir
  36. olá, sou passivo, corpo igual o do vídeo, quando vier pro sul (maringá paraná) me avise. ftoaldo@yahoo.com.br
    coloque o assunto como sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de ter vc cavalgando na minha Pica , ativo123_@hotmail.com

      Excluir
  37. TENHO UMA ROLA GROSSA E GOSTOSA PARA CAVALGAR , ADORO NOVINHOS , QUEM QUISER ADICIONE MEU MSN - ATIVO123_@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  38. MELHOR VIDEO QUE JA VI AQUI

    ResponderExcluir
  39. http://www.facebook.com/elton.rodrigues.9634?ref=tn_tnmnhttp://www.facebook.com/elton.rodrigues.9634?ref=tn_tnmn QUERIA BATER PAPO COM GENTE BACANA, QUE GOSTEM DE FAZER AMIZADE E QUE TUDO PODE ACONTECER, QUERO SER AMIGO MESMO , VAMOS BATER UM PAPO?NÃO É FEK

    ResponderExcluir
  40. http://www.facebook.com/elton.rodrigues.9634?ref=tn_tnmn
    -83500763, VAMOS BATER UM PAPO?

    ResponderExcluir
  41. DD (091)83500763,http://www.facebook.com/elton.rodrigues.9634?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  42. Gostaria fazer contato com os donos desse blog. Sou ativo e gostaria chupar cuzinho de putos de Recife. (81)8897.4566 (OI) e (81)9972.1245 (TIM)

    ResponderExcluir
  43. est procurand um negao p me fude 19cm osasco mand msg 951963070

    ResponderExcluir
  44. moro em Brasilia quero fazer video com vcs também, gostodetudo9000@hotmail.com.Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  45. Sou aqui de Brasília sw tiver aalguém aí a fim de transar é só entrar em contato comigo adoro rolas no meu cuzinho, quem quiser é só me add no gostodetudo9000@hotmail.com.To aquardando doidinho para dar para vc, não sou efeminado.

    ResponderExcluir
  46. sou lindo macho discretao e putao.. branco 181 72ks malho definido liso gato discretao... 28a.. safado mesmo.. se tiver algum dotadasso exagerado e puto.. bare.. so mandar msn ou skype...

    ResponderExcluir
  47. Meu nome é Tiago, tenho 28 anos, sou putão de programa, mas quando o assunto é putaria, curto ser o tipo escravo pra botar na coleira e sair pelas ruas oferecendo pra "qualquer ser vivo meter e gozar", hoje moro em São Paulo capital. Sou do tipo macho mesmo, parrudo, peitão, pernas grossas e costas largas, macho, mas curto ser feito de deposito de porra. Se tiver afim de juntar uma galera pra me amarrar e abusar mesmo, mijar, leitar, me levar pra clubes de putaria ou periferia e me oferecer até pra mendindos.... e juntar as leitadas num copão e me obrigar a beber tudo.... me levar pra ser fudido até por Dogs, Horses, ou o que mais quise.... é só me chamar. Curto ficar locão e ser feito de deposito de porra mesmo sem limites. Sou um cara bonito, gostoso, rabudo e putão, é só ficar locão que pode usar e abusar... junte uma galera e pague minhas passagens, e despesas que sou seu por um final de semana todinho... de coleira e tudo.. usar e abusar, filmar e tudo. Sou pra quem curte sexo locão sem pudores... mulekaotravesso@hotmail.com : estou esperando. hoje é 20 de abril.. ainda tem tempo... entre em contato.. bora zuar...

    ResponderExcluir
  48. Se VIR AO RJ FAÇA CONTATO DESDE JÁ PAZ E SORTE.
    (21) 2459 0225
    jdantas27@ig.com.br

    ResponderExcluir
  49. eu adoro dar o cuzinho a sim,alex05584128276.

    ResponderExcluir
  50. Sou de Brasilia-DF, sou discreto, e totalmente ativo.
    meu e-mail: michelcomedor69@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.
      me add ae
      jhullyanno26@hotmail.com

      Abraço

      Excluir
  51. to afim de perder minha virgindade com um pauzudo

    ResponderExcluir
  52. SOU DE SÃO LUIS MA MEU EMAIL WJOHNNY36@GMAIL.COM QUEM KSE COMER UM CUZINHO É SÓ MIM LIGAR 9882102712

    ResponderExcluir
  53. como eu faço pra da pra vcs quero mt poder ser penetrado por 2 pikas falo de palmas tocantins me add no skype ra.as.ga ou mandem email ra.as.ga@hotmail.com quero mt ser putinha de vcs tenho 18 anos sou magro e passivo

    espero um contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou casado mas adoro um cuzinho de novinho sou rj quem quiser ser enrabado gostoso me manda um email com tel karate001166@gmail

      Excluir
  54. quero dar para vcs garoto louco por cassete desao luis ma

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Sou de Itaquera São Paulo, tenho 19 anos sou passivo e sou virgem, queria muito que vc's tirassem minha virgindade!

    Passo minhas fotos por e-mail: carloscolucci@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso tirar a sua ! Sou ativo e virgem !

      Excluir
  57. Seus videos são bons , como eu queria comer um novinho assim, que vontade , so de ve-lo de quatro ja gozei que delicia, essa foda foi demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer fazer assim comigo? Sou novinho e passivo. Skype: sim.yes

      Excluir
  58. SOU ATIVASSO ESTOU NA ZL DE SP 40ANOS ,TENHOHS LIVRES DURANTE O DIA. ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  59. Tambem adorei o negocio de piscar o cu perfeito depois ganhando rola.

    ResponderExcluir
  60. to afim de uma boquinha quente p/gozar gostoso. email taintedlovy@gmail.com face sammyhagar608@gmail.com 11980320679 guarulhos

    ResponderExcluir
  61. ola meu no é ricardo tenho 21 anos sou virgem e casado gostaria de perde a virgindade tem q ser no sigilo

    ResponderExcluir
  62. algum novinho queredo ser PASSIVOS, VERSÁTEIS E ATIVOS comigo tenho 20 anos do RJ Eduardo19k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Sou casado com mulher.21cm de pica adoro um cuzinho novo.mande email sou do df. Dotado21cm@ovi.com

    ResponderExcluir
  64. Sou casado, mas sempre tive curiosidade de comer branquinho novinho igual eu.

    ResponderExcluir
  65. 976145056 somente para ativos de São Paulo
    Whatsapp

    ResponderExcluir
  66. sou do Sul de MG adoro uma putaria
    www.mznhunt.net/raima3

    whatssal 3588910086

    ResponderExcluir
  67. tenho 30anos cor pardo, sou virgem numca fiz anal nem oral, quero ter uma experiência com homen ativo dotado branco de 19 a 27anos seja do RJ mauriciofita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. QUEM QUISER ME CONHECER kle_led@hotmail.com TODOS(AS)

    ResponderExcluir
  69. sou passivo e procuro sexo real, moro em sp na zl meu email é fabio.roso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  70. tesão da porra... to começando um blog com fodas minhas, quem puder dá uma olhada lá, valeu! http://rodrigaomacho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails