sábado, 31 de dezembro de 2011

:Casado e Coração de Leão:uma aventura Bare

video

Desde que me mudei para Brasília sempre fudi esses dois caras separadamente. São meus parceiros de muitas aventuras, principalmente o casado. Sempre quis ver os dois em uma transa juntos, pois o casado adora um morenão e o Coração de Leão adora um cara pauzudão que o enrabe na pele. Até que um dia deu certo e o resultado é esses que vocês podem ver aí no vídeo. Os dois se fudendo na pele, revezando um no cu do outro. Eu, que não sou bobo nem nada, estava por perto gravando tudo e sempre com o pau em riste. De vez em quando uma das duas bocas solicitavam meu pau ou um dos cus, e eu la, pronto a satisfazê-los. Desde então o Coração de Leão ta doido para repetir a foda: Ô Roberto, arrume la aquele casado novamente, estou doido para sentir a pica dele novamente; Ô Roberto, cadê o casado cara, to afinzão dele. Enquanto o isso o casado, que anda meio sumido, já me cobrou também: Ô Roberto, tô afinzão daquele moreno de novo, por onde ele anda? Cacetão o dele, tô doido para sentir aquilo tudo de novo. Infelizmente a disponibilidade dos três ainda não bateu. Mas quando rolar, fiquem certo que vocês poderão testemunhar também. 

domingo, 25 de dezembro de 2011

PABLO 2

video Como disse abaixo, vídeos em que aparece o rosto do cara só ocorrem quando o próprio pede para ser assim, pois no geral procuro não identificar ninguém.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PABLO

video     Não costumo mostrar o rosto da galera que trepa comigo, isso só acontece quando a própria pessoa faz questão que isso aconteça, ou seja, ela me pede para que grave a foda com o rosto dela aparecendo. Esse aqui é um desses casos. Eu conheci o Pablo logo que me mudei para Brasília, no fim de 2008. Depois ele sumiu. Navegando pela net acabamos nos reencontrando e o convidei para tornarmos a trepar. Ele  topou e aí está. Tá na hora de eu traçá-lo novamente, pois sim?

sábado, 17 de dezembro de 2011

PRÓXIMA VIAGEM

Estarei de 22/12 até 26/12 Belo Horizonte. Interessados contatem-me pelo manhunt morenodebh1972 ou pelo disponível arretadobsb.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

domingo, 4 de dezembro de 2011

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails