Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

sexta-feira, 22 de julho de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

domingo, 17 de julho de 2011

quinta-feira, 14 de julho de 2011

terça-feira, 12 de julho de 2011

carnaval em Recife outra suruba 2

video 
Aqui nesse vídeo chegou mais gente e tá que metendo pau no cu dos gulosos. Paus duríssimos, grandes  e grossos sendo mamados. Cara se segurando para não gozar e mais mamada e mais fudida nos cus. No final uma boa leitada na boca do bezerrinho que estava sedento por leite.

domingo, 10 de julho de 2011

carnaval em Recife - outra suruba

video 
Nessa outra suruba o branquinho safado chegou primeiro. Ele já tinha participado nos dias anteriores e parece que ficou fã mesmo, tanto que chegou mais cedo para poder aproveitar mais de nós. Cara cuzudo esse, aguenta bem o pau dentro e é muito safado.Em seguida a galera vai chegando. Dois dos caras chegaram e nitidamente um estava mais afim do outro que a recíproca. O cara estava interessado somente no outro. Então a foda começou e os paus ficaram duros, mamação geral, e os dois caras que chegaram por último resolveram ir embora...mas a galera não quer saber de nada e continua a foda. Depois, vocês verão que o mais bonitão dos dois da um perdido no outro e volta para os braços da galera :)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Carnaval em Recife - negão delicioso

video 
Para finalizar a suruba, por último ficou o negão delicioso para que eu pudesse satisfazê-lo. Caras, aqui creio que já tive oportunidade de dizer que curto muito caras que têm bolonas, sacão mesmo sabe, acho coisa muito linda e gostosa. Também já citei recentemente que comer caras que ficam com o pau duraço enquanto o meu pau ta atolado no cu dele é algo que me deixa ainda mais louco. Mas outra coisa que me deixa enlouquecido é a pele dos negros. Meu, que delícia correr minha barba mal-feita por aquela pele lisa e cheirosa sentindo ela se arrepiar ao meu toque. Enquanto isso o pau do cara já duraço e o  rabo já abrindo caminho para que eu possa invadí-lo. Esse cara aí do Recife me foi apresentado por um outro que sempre que vou la eu tenho fuder, agora já são no mínimo os 2 que vou querer sempre comer. Desde o início ele viu o amigo dele sendo fodido no cu e sendo fistado ao mesmo tempo e ele disse que um dia iria conseguir fazer isso também. Pois bem, desde então, toda vez que vou comê-lo tento enfiar o pau e a mão como eu faço com o amigo dele. Temos progredido, mas ainda não foi dessa vez que a coisa se realizou. Mas ele adora mesmo que eu o foda, e ao final, quando ele vai gozar, tem coisa mais excitante que o URRO que ele solta ao gozar, denotando todo o prazer que está sentindo? e a quantidade de pôrra que ele solta daquele pauzão que ele tem. Olha carinha, toda vez que eu estiver aí, conte comigo para te fuder, olha que talvez será nesse reveillon...

terça-feira, 5 de julho de 2011

carnaval recife suruba quente 3

video 
Esse vídeo ficou um pouco entrecortado mas mesmo assim a galera não foge à luta e continua de pau duro e fudendo. Logo no início aparece rapidamente o negão cavalgando em meu pau balangando aquele pauzão gostoso que ele tem. Depois tentamos fazer uma DP, mas isso não é tão fácil quanto parece e o pauzudo ameaçou gozar imediatamente seu não parácemos, afinal ele nunca tinha metido o pau no cu de alguém junto com outro pau... realmente sentir um pau se apertando contra outro dentro de um cu é das melhores sensaçoes que existe, por isso da para entender. Depois volto a comer um branquinho russo que o cara tava afim de ser usado e abusado na foda viu, mas como eu tinha que dar atenção à todos, vai ficar para uma próxima mês eu abusar dele, mas o cara é bom de cu viu...Em seguida dou umas pistoladas no pauzudo até o carinha gozar gostoso em cima da barriga. Enquanto isso, 3 ao lado fazem um trenzinho gostoso no qual acredito que muitos iriam querer estar engatados. Por fim continuo atolando o pau no cu do branquinho russo até que ele também goza e assim foi mais essa foda.

domingo, 3 de julho de 2011

Carnaval recife suruba quente 2 - Surfista, Negão e pistoludo

video Logo no início desse vídeo o surfista está sendo fudido por mim. Fiquei surpreso com o sucesso do surfista no filme em que eu e o Carlos o fudemos. Curtimos que a galera comente aqui embaixo suas impressões sobre os vídeos que fazemos, mas a galera tem se manifestado muito pelo chat. Muitos elogiaram a delícia que o surfista é e com toda razão, ele é realmente o típico surfista, todo garotão, cabelos encaracolados e queimados de sol e sal, um corpo que é essa delícia que vocês estão vendo aí nos vídeos, um cu que é daqueles que pressionam o pau como se o estivesse sugando. Mas nem só de surfista foi feita essa foda. Também vemos o negão delicioso que comi no vídeo anterior fudendo um pistoludaço também delicioso que apareceu nessa suruba em pleno carnaval recifense. Eu, que de bobo tenho pouco, fui logo engatando por tras do negão engatando um trenzinho. Agora a cena em que o negão chupa o pau do pistoludo ao mesmo tempo que o está fudendo, cara, é uma delícia, imagina isso pessoalmente, é de quase gozar sem mesmo se tocar! Nessa altura do campeonato o surfista já tava babando querendo dar uma boa sentada no pau do pistoludaço, portanto, la vai ele ficar de quatro para levar aquela trolha. O Carlos também da uma boa engatada no pistoludo. Enquanto tudo isso a galera em paralelo continua se sarrando. Olha que delícia de mamada o negão da em outro participante. Esse negão é demais, sempre que vou a Recife fico louco por encontrá-lo. Mas o surfista não quer nem saber disso porque a trolha do pistoludaço está entrando no cu dele e depois de tudo que ele já levou até então, só resta a ele gozar e, pela quantidade de leite, o carinha realmente gostou daquela aventura. Você também gostaria?

sexta-feira, 1 de julho de 2011

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails