Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

domingo, 24 de abril de 2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

domingo, 17 de abril de 2011

Suruba Rio 2


Continuação da suruba anterior. No decorrer da foda eu tenho oportunidade de enrabar um cara com quem tenho contato há anos, mas sempre que eu ia ao Rio havia algum desencontro entre nós. O foda é que ele demorou muito para aparecer na suruba e quando ele chegou a coisa toda já estava no fim. Mas valeu por ter conhecido o rabo dele, mas no futuro a coisa será bem melhor. Rabaço que o cara tem viu! Ao final esse mesmo carinha da um show de esporramento! o gozo voa longe!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Suruba Rio 1


Logo no início desse vídeo eu como um cara que eu vou contar uma coisa para vocês: DELICIOSO!!! Toda vez que vou ao Rio ele vem correndo dar o cu para mim, e olhem só que cu é esse! Aguenta beleza pistolada e ao mesmo tempo é apertadinho, muito bom de fuder. Isso sem contar o pau supergrosso que ele tem e um sacão enorme (redundante, mas verdadeiro). Quando eu o chamei para essa suruba, ele, espertamente, chegou mais cedo, pois queria ter meu pau só para ele um pouco. Acho que ele fez a coisa certa porque a galera que foi chegando era todo mundo passivo e ainda bem que tive ele para me ajudar a comê-los. Logo chegou um outro cara que é daqueles homens que quando vc topa por ele na rua não imagina jamais que o tal adora uma rola. O cara tem cara de estivador ou de caminhoneiro ou qualquer dessas profissões ligadas à sujeitos rústicos e tal. Mas quando vê uma pica dura, nunca vi alguém tão animado em derrubá-la. Depois chegou um baiano que sempre como quando vou à Salvador ou quanto estamos na mesma cidade. O cara é carequinha, todo lisinho, uma delícia!!!! Vou nos próximos dias à Salvador e ele já está na pauta. Pow, vocês perceberão a fome de rola que esses dois últimos passivos teem. Eu e meu amigo sentamos os kcts neles e eles só se deliciando. Essa terá uma continuação. Aguardem!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Los tres amigos


Encontro entre o gostosinho de Betim, o paulistano e mais um delicioso de pau grossão. Esse encontro foi interessante. Os três curtiram muito um estar com o outro. Todos queriam dar e todos queriam comer. A excitação foi tanta que enquanto o paulistano socava a pistola no do pau grossão, este não aguentou e acabou gozando. O gostoso de Betim também estava doido para levar no rabo e foi logo lubrificando-o. Estava la sendo penetrado por um e mamando o outro, o que acabou fazendo-o gozar também. Foi meio difícil da galera comer o paulistano...acho que para comer ele o cara tem que ter pegada mesmo! As gozadas ao final são imperdíveis!

domingo, 10 de abril de 2011

suruba rio


Sempre que vou ao Rio procuro ficar em hoteis do centro da cidade. São hoteis que eu sei que a galera pode fuder à vontade sem serem incomodados. O primeiro carinha que aparece nesses vídeos é um supergostosinho que mora no Espírito Santo, na cidade de Castelo, mas que está sempre no Rio de Janeiro. Olha, esse cara além de ser uma gracinha, tem um pistola que o cara goza umas 5 ou 6 vezes e aquilo fica duro ainda...coisa fantástica. Eu queria muito comê-lo mas ele não liberou o rabinho para mim, mal mal deu um beijinho na minha pica... vai aí o blog dele para quem quiser contactá-lo: http://kerotever1.blogspot.com. Meu amigo baiano que também estava no Rio na época do reveillon, quando acontece essa foda, não perde tempo e fica literalmente babando na pistola do meu amiguinho capixaba (acho que ele é carioca na verdade, mas ficará aqui como capixaba). Logo em seguida, um cara que eu tinha feito contato pelo msn e que estava na Lapa chegou trazendo um amigo negão e superpistoludo. Esse contato da Lapa, também não quis liberar o cu, mas galera, percebam que delícia de rabo o sujeito tem. Quando ele está comendo meu amigo baiano da para ver todo o espetáculo! pena que não liberou...enquanto esse o fodia, meu amigo baiano estava de boca na pica do negão. Mas na hora em que a situação se inverteu, o negão não aguentou e gozou demais!!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O ex namorado e o vigilante


Para os fãs do vigilante, ele não poderia deixar de dar para meu ex-namorado, afinal ele também é muito fã de um moreno. Percebam como ele devora o trabuco do do meu ex, além do saco do cara que é uma delícia. Eles decidiram fazer a transa bare. Ficou uma delícia. A força com que meu ex pega ele e o come em pé, estando o vigilante com as pernas em volta da cintura dele, é coisa deliciosa mesmo de se ver. La pelas tantas fazemos um pouco de DP no vigilante, mas as posições não foram muito favoráveis. Também dou uma enrabada no meu ex. Ele sempre foi muito fechadinho e sempre foi difícil de ser enrabado. Mas o kct entra que é uma beleza, o rabo dele é bem apertado mesmo!!! No fim é um tesão ver o cavanhaque do vigilante ficar pingando pôrra...


terça-feira, 5 de abril de 2011

ex-namorado e outro moreno


Encontrei um ex-namorado meu que também estava por BH e o convidei para fudermos um outro moreno que eu já tinha fudido antes também. Meu ex-namorado mostrou que ainda continua uma delícia. Corpão delicioso, pesadão, de macho mesmo. Um sacão delicioso e uma pistola grossa e potente. Isso sem contar naquela bundona fantástica que ele tem e que eu já comi muito, o que vocês verão acontecendo em um próximo vídeo. Ao fim meu amigo moreno não resiste e recebe a pôrra do meu ex-namorado na boca, pela performance, meu ex mereceu a homenagem!

domingo, 3 de abril de 2011

O ex-namorado e o paulistano


Aí temos um ótimo encontro entre o paulistano e meu ex-namorado. A empatia entre ambos é imediata, já que o paulistano é chegado a um moreno e não é sempre que se encontra um tão gostoso quanto o meu meu ex-namorado. O paulistano foi logo virando o rabo para ele. Como se pode ver, o paulistano ficou com o pauzão dele duraço enquanto dava para meu amigo. Uma delícia de ser ver, não?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

comendo o zeca


Quando eu conheci o zeca, já faz tempo, em BH mesmo, quando eu morava na rua carijós. O Zeca resolveu me conhecer justamente no dia em que eu estava armando uma suruba la em casa e o cara jamais tinha participado de tal coisa. Para falar a verdade creio até que ele seja casado com mulher e raramente ele fica com outro cara. Isso pelo jeito dele, que é meio tímido, meio ressabiado. Quando ele chegou e viu aqueles homens todos nus, se mamando e se comendo, ele arregalou o olho, mal acreditando no que estava vendo. Foi engraçado de ver. Mas o Zeca é daqueles caras bonitões, com cara de executivo, loiro, já por volta de quarenta. Ele tem uma coisa que eu, mesmo sendo ativo, adoro, caras com bolas grandes. Caraca, quer coisa mais bonita que duas bolonas de macho? voltando ao encontro com o zeca na suruba, eu, como bom cicerone, já fui me aproximando, tocando o corpo dele, abraçando-o e roçando minha barba por fazer no pescoço dele. Imediatamente o bicho já reage. Devagarzinho fui tirando a roupa dele e o inserindo no contexto da suruba. A galera ao ver aquele cara tão bonito e gostoso já foi se aproximando também. Mas eu já fui colocando o zeca me mamando e o kct dele ficou duraço. O virei de quatro no sofá (famoso sofá branco, na época) e mandei ver no cu dele. Até que ele foi aceitando tudo na boa. Depois que eu o pistolei muito, o deixei um pouco para que ele pudesse interagir com a galera. Realmente ele fez muito sucesso. Comeu os caras, mas quis ser comido somente por mim. E aí me mudei de BH e o vim encontrar nessa trepada que está aí. Começa comigo tocando no pau e nas bolas dele. Depois chega um casal para trepar conosco, mas a coisa não vai muito bem porque um dos caras era doido para aparecer em meus vídeos e me perguntou se podia levar outro cara. Claro que sim. Mas quando chegam e começo a filmar, o outro dá um esporro no primeiro. Tenho culpa? claro que não. Então não filmo o segundo e somente o primeiro. Que apesar da dificuldade em dar o cu, o faz legal na pica do Zeca, mas goza rapidamente, tal o tesão que estava nele por todo aquele contexto. Então quando eles vão embora é a vez do Zeca sentar. Porra, que delícia o rabo dele. E a alegria dele em sentar na minha rola? é como dizem, parece o pinto no lixo kkkkkkkkkkkkkkk. esse ditado não é o mais apropriado para a situação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei tão empolgado que fui logo gozando também.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails