Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Recife, Porto de Galinhas e praia Gaibu (Gaybu)

5 comentários:

  1. Gostoso cara, muito bom. Adoro a gozada na boca.
    Sempre visito seu blog pra ver as atualizações, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero porra!" Simplismente Hiláriooo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. o segundo cara parecia q tinha HPV, uma veruga no rabo, estremamente contagioso...

    ResponderExcluir
  4. Quando vier novamente a Recife, me avisa, meu nick no manut é hylonman. Sempre vejo os videos de vcs, massa...
    Abração

    ResponderExcluir
  5. sempre me excito vendo seus videos.Esse em especial pq foi numa praia que ja fodi muito.Tenho varias fotos la chupando,dando.Ver vcs lá deu um tesao enorme..pena nao ter passado por vcs..parabéns pelos filmes..tesao do caralho!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails