Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Safadinho do carnatal

video

8 comentários:

  1. PENA Q VC GOZA POUCO, O SAFADINHO GOZOU BEM,RS

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU! parabéns pro mlk... tesao demais ver ele levando pica!
    otima foda.
    sexoemfamilia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Delícia de vídeo. Esse dá que nem eu, bem safada...heheeh... adoro dar assim pra um macho.

    ResponderExcluir
  4. Nao sei como entrar em contato com voces, mais ofereço 4 mil reais a voces pra fazer um filme desses comigo..tenho o corpo sarado sou branqunho..cabelo liso e olho azul..
    esse eh meu msn drjoaquimneto@hotmail.com entre em contato 4 mil a cada um de vcs dois

    ResponderExcluir
  5. Cara, qdo vc vai estar em SP, quero muito dar pra vcs meu perfil no disponivel é www.seupasscentrosp.disponivel.com

    ResponderExcluir
  6. nossa muito show ver vcs fudendo assim, sou seu fã cara!

    ResponderExcluir
  7. quando vierem a ntal me contatem,posso ser bem mais safado que ele! meu e-mail é colirioperfeito@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Puta bom de mais. O Safadinho é muito gostosinho e você, Roberto fodedor como sempre.
    Gostei da gosada que você deu na boca do cara, uma delícia. Fiquei com vontade de levar uma na minha boca também e pq não até a gosada do safadinho que tem porra pra caramba.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails