Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

amigo

18 comentários:

  1. Queria ter essa segurança, poder dar a bunda com vontade, sem borracha...

    ResponderExcluir
  2. poxa que delicia quero saber de onde este passivo como ele da gostoso gostaria de encontrar com ele sou de governador valadares mg.

    ResponderExcluir
  3. OLA BÕA TARDE , NOSSA BATI 2 PUNHETA VENDO O VIDEO DESTE CARA E COMO ELE METE E DA MUITO GOSTOSO, DE ONDE VC FERA, GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM ESTE PASSIVO. POR FAVOR , AO POSTADOR DESTE VIDEO, ME FAÇA COMO ENTRO EM CONTATO COM ELE! COMO ELE METE DE + UM FURACÃO PARABENS ADOOOOREI, E UM DOS MELHORES VIDEOS QUE JA VI NESTE BLOG,, UAU! VOU COLOCAR DE ANONIMO QUE E MAIS FACIL AKI! SOU CASADO!

    ResponderExcluir
  4. ATE QUE ENFIM VI UM VIDEO NESTE BLOG, QUE ENCHE OS OLHOS, PARABENS ESTE PASSIVO VC E 10 NA BEIRA DA CAMA E COMO VC DA HEM1 E DO MAIS VC E GOSTOSO DA PRA VER E AINDA MELHOR NO FINAL DO VIDEO DA PRA VER SUAS COSTAS PESCOÇO VC E MUITO GOSTOSO DA PRA VER QUE VC ADORA UM KCT. SOU DE SÃO PAULO MAS PARABENS, DEVERIA TER SEU ENDEREÇO. REPITO ATE QUE ENFIM VI UMA COISA QUE PRESTE NESTE BLOG OS OUTROS QUE ME DESCULPE!

    ResponderExcluir
  5. nao sou de deichar comentário neste tipo de site mas aqui ta valendo apena.como gosto de um cuzinho tambem um passivo assim queria só para mim, somente para mim ,! um cara que dá tão bem assim tem que ser muito macho e, é assim que gosto de macho parabéns voce e muito gostoso mesmo concordo por comentários acima! tenho namorada mas amo fuder um cu de macho!

    ResponderExcluir
  6. ufaaaa, que passivo que dá gostoso hummmm adoraria comer o cuzinho dele , de onde este cara!bacana o video nota 10 +

    ResponderExcluir
  7. Delicia os dois fazem bem como o ativo e o passivo,, que delicia como o passivo engole o cacete com o cú, eita nós.vi um video que preste ,LUCAS DE SÃO PAULO,

    ResponderExcluir
  8. Hummm bati varias punhetas como eu queria ser este ativo, felizardo hem!!! quero ser o proximo a fuder este cuzinho delicia. LUCAS DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  9. ai viado que inveja, sou passiva. mas vc engole. um pau no cu em ???? nosso me deu tezao no cu tambem ne amiga! Tieta Presley,ai que babado!

    ResponderExcluir
  10. MEU SÃO SIFRONIO DAS GALAXIAS. QUE FODA BOA, MUITO GOSTOZINHO, KKKK DA MUITO QUE CU!CURTI!

    ResponderExcluir
  11. muito bom, passivinho muito gostoso. sabe dar o cú.

    ResponderExcluir
  12. quero este cuzinho tambem! de onde?

    ResponderExcluir
  13. hummmmmmmmmmmmmmmmmm,bati uma punheta vendo este video, delicia de cu!

    ResponderExcluir
  14. DELICIA MUITO LOUCO ESTE VIDEO. PARABENS!

    ResponderExcluir
  15. gosteu muiiiiito os 2 metem pra caralho!

    ResponderExcluir
  16. acordei num tzão,encontrei esse video, bati 2 punhetas caprichada, puta merda eu queria comer esse passivo e encher a boquinha dele de porra grassa e quente. kra vc e uma delícia! Sérgio do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  17. hummm esse cara é uma deliiiiiiiiiiiiiicia mesmo vou bater mais umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sérgio do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  18. dudu26pass@hotmail.com5 de março de 2010 18:44

    Caramba,que ativo gostoso,quero q vc entre em contato comigo por favor,me adicione no msn.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails