Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TATUADO

18 comentários:

  1. .......fodaooo nota 10 ......

    Muitoo boa essa foda..que cuzaoo
    tem esse passivo..que rabaaooooo
    metaoo muita rola no cuzao dele.

    Esses ativos hoje fizeram alegria
    do passivo cuzudoo.rabudoooo

    O Roberto nao meteu muitoo...mas
    quando ele meteu a mao e consolo
    no rabaaoo do passsivo..foi demais
    que blz essa foda...O ativo é bem
    roludaoo..pauzzudo parece meterrr
    muitoo gosotoso no passivao ..

    Se esse passivo.rabudoo..cuzudoo
    vier a SP..vai encontrar uma boa
    rola a sua espera... Esse passivao
    pode fazer muito sucesso em SP .

    Parabens passivao.cuzaoo..rabao
    venha a SP.meu putooo...vamos
    currar..usar..abusar de VC....

    ResponderExcluir
  2. Depois desse comentário tenho que me manifestar, obrigado marcosjuniorsp, sou eu o passivo, não imaginei que tivesse ficado legal e nem que postariam já que tem uns meses dessa foda já, hj já tenho até outro e-mail e nem uso mais o disponivel, que foi como entramos em contato. Mas ficou muito bom, vencer a neura da tatoo foi difícil mas valeu a pena, gostei, ficaria melhor ainda se eu não tivesse tão tenso na hora, mas de boa, hehehe...Ah, vlw pelo convite, quando eu for a SP vou cobrar, rs. E vlw Morenos, hehe...

    ResponderExcluir
  3. Porra ficou show mesmo! Desta vez eu senti o tesão de vc´s daqui!"R" parabéns! Morenos... ainda vamos fazer a nossa. Em março devo estar em DF; mas quando voltarem ao Rj vc´s não me escapão!!! Bruno

    ResponderExcluir
  4. PASSIVAO TAUTADO

    Brigaduuu por sua msg.. reitero meus
    parabens pelo video..pela tatuagem e
    por seu belo raboo.que tesaao é vc
    que cuzao.. qdo púder venha a SP ..
    vou fazer vc gemer mais ainda de
    tanto prazer...meu putoooo.

    Adorei seu raboo..seu cuzaooooooo
    tesaoo issoo tudooo

    Felicdades em 2010 pra vc .
    abrcssss.beijssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ficou show o video! R você é uma delicia de passivo cara.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser mta seca desse povo, só pode!!!
    Dar o cu para essas duas gordas de bunda e pau moles!
    aff!!
    que seca deve ter esse povo!
    nojo !!

    ResponderExcluir
  7. Vi uns videos de vcs no DIspponivel de uma foda no mato, coisa feita nesses dias, em João Pessoa, acho...uando vcs colocarão o video na íntegra aqui? Estou esperando....WOOF

    ResponderExcluir
  8. Não curti o pênis de borracha!

    ResponderExcluir
  9. Realmente....nopta dez a foda!!!! Todos muito bem ...intensos....tesudos.....mas vai aqui um elogio especial pro Carlos...que meteu MUUUIIITTOOO...muito mesmo......Teve paciencia pra esperar o passivo relaxar....quando precisava...meteu forte noutras vezes....o cacete tava durasso e grande...até pareceu maior que das outras vezes..rsrsrsrs....boa pegada e gozo delicioso!!! Deixaram o passivo dom o cú redondo....ou melhor redondão..aberto.....MUITO BOM. Parabéns aos tres. Tô nessa fila heim!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa cara quero foder com vcs sou doido por sexo selvagem

    sou LeoPablo do Disponivel.com

    ResponderExcluir
  11. meu que tesão queria eu ter sido esse passivo fuderão ele gostoso

    ResponderExcluir
  12. pô meu que video tesao, um dos melhores que voces ja postaram, esses caras tem muita sorte de poderem participar de uma transa com voces. Sou fã de voces!

    ResponderExcluir
  13. iiiiiiiiiiiiixi conheço essa tatuagem!!!!

    ResponderExcluir
  14. haha foda de tatoo é isso, ja identificaram!

    mas que delícia mesmo hein

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails