Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

Parque notuno

video

11 comentários:

  1. delícia de mijada no Parque da Cidade....

    ResponderExcluir
  2. eu não beberia urina nem de uma pessoa vegetariana, imagina desses dois porcões que são o Roberto e o Carlos, que devem adorar se afundar num churrasco, carne de porco, cerveja, e ainda por cima comem cú de meio mundo sem camisinha, cuidado como o HIV, minha gente!!!!

    ResponderExcluir
  3. que njo nao teria a mesma coragem....
    Mais parabens a bil pelo feito.
    E nota zero pela chuca mal feita dela pois deu pra ver que ela soltou um cheque no começo
    Ainda bem que ninguem viu o rosto dela se nao ja estaria no banco central com o nome sujo kkkk

    ResponderExcluir
  4. ... PASSIVO NEGENTO ...

    Que passivo Nogento , que isso
    que MAL exemplo,sera que esses
    morenOs -roberto e carlos ,nao
    tem imaginaçao pra foder ...

    Que PAU mole do Roberto ,,,,
    que pau mole ,QUE PAU MOLE
    acho que o passivo nogento bebeu
    mijo de raiva do pau mole.

    Cuidados passivos ,beber mijo é
    algo nojento , espero que esse
    passivo seja mais um contaminado
    com esses dois porcos.

    VIDEO NOJENTO....

    ResponderExcluir
  5. Que passivo nojento!
    Alem de checar o cara, bebe a urina de uma pessoa que ela nem nunca viu na vida, pior ainda se ela tivesse visto, eu sempre venho aqui ver os videos mas com esse video eu me decepcionei, por que essas pessoas não assumem o que são, Roberto acima de tudo vc pode querer dar um de ativo, mas por dentro deve ta louco pra que um negão te enrrabe e que faça você gemer horrores sentindo aquele pau entrando em você. Ser Homem não é disfarçar o que é não, ser Homem é assumir o que é e lutar pelo que quer. :)

    ResponderExcluir
  6. NÃO ENTENDO AS BICHINHAS LIMPINHAS QUE VEM ASSISTIR UM VÍDEO DE PISS ESPERANDO O QUÊ?
    NO MÍNIMO FICARAM COM INVEJA! O BLOG DE VCS É FODÍSTICO, CARAS, VIREI FÃ E DESCOBRI HOJE!
    GOZEI OUVINDO RAMMSTEIN AO FUNDO EHEHEEHEHE
    bisafadocam_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. QUE NOJO....SERA Q ESSE POVO NAO SABE, Q URINA TRANSMITE VARIAS DOENÇAS, NAO SOMENTE AS SEXUAIS, MAS TB DIVERSAS OUTRAS, POVO PORCO, NEM CONHECE ESSE DOIS CARA, E FAZ ISSO, NAO TEM NOÇÃO DO PERIGO MESMO, TEM Q PEGAR UMA DOENÇA MESMO PRA APRENDER SE CUIDAR.....POVO SEM NOÇÃO

    ResponderExcluir
  8. pois eu bebia com gosto...

    ResponderExcluir
  9. Aff bando de viado revoltado vocês, ate parece que niguém nunca passou o cheque, so tenho 15 anos e ja passaei muito o cheque com o meu namorado, não sabia que existia chuca kkkk, mais sempre camisinha e ele encara com maduridade e nunca me deixou por causa disso ¬¬'

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails