Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

NEGÃO

8 comentários:

  1. só isso? aquele tal de cósmico 3001 que era uma vara de tão magro (e sem graça) vc fez um vídeo longo e com esse negro que prometia pela foto, só 1m29s? Vai se foder seu gorducho nojento!!!!

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado é esse cara, que se chama de moreno, chamar o outro de negão, mas a cor da pele é exatamente a mesma. Vai entender, né?
    Moreno é uma pessoa bronzeada. Você é um mulato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem te falou que mulato é negro?

      Excluir
  3. uma delicia de video, pena que é curtissimo.Adoraria te chupar bem gostoso e sentir sua rola no fundo da minha garganta...hummmmmm voce é um tesão

    ResponderExcluir
  4. moreno, mulato, pardo na verdade é tudo preto. isso preconceito consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. hahahaaha simon,vc disse tudo,velho!

    me adc digoantro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. cara queria fazer partes desses seus filmes que são uma sessão de puro prazer, pena q nos moras longe....

    ResponderExcluir
  7. tenho tanta vontade de dar a bundinha já estou com 55 anos e nunca consegui alguém pra virar eu menina

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails