Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

casado e gostoso

video

5 comentários:

  1. ....... PARABENS ......

    MUITOO BOA ESSA FODA DO CASADO
    E DO GOSTOSO..AMBOS TEM UM CUZAO
    E ROLAOO TBM. O ROBERTO MORRE DE
    INVEJA COM ESSAS BELAS ROLAS...

    QUE CUZAO DESSES CARAS PASSIVOS
    QUE BELO RABOO..OTIMA FODA DE
    AMBOS..TESAAO DEMAIS..MOSTRARAM
    AO ROBERTO QUE SABEM FAZER UMA
    BOA FODA..

    ROBERTO APRENDE COM ESSES CARAS
    A FODER..METER.BEIJAR..MAMAR ,
    DAR O SEU BELO RABAAOO..

    ESSE CASADO E O GOSTOSO..PRECISAM
    VIR A SP.. ELES VAO FAZER MUITOOO
    SUCESSOO..AQUI, TEM ROLAO PRA ELES
    NA BOA..MUITA PORRA..

    PARABENS PELO VIDEO..PELO GOZOOO
    DE AMBOS.. FELIZ 2010 ..... PARA
    O CASADO E PARA O GOSTOSO..AMBOS
    TEM BELA ROLA..BELO CUZAOOO.. ...
    BEIJAM MUITOOO GOSTOSO........

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Me deu tanto que tesão q eu quase gozei sem tocar no pau, tive que me segurar para não gozar...adorei ter tentado a dupla penetração e o trenzinho em que um come o outro....muito gostoso o vídeo...devia ter mais igual a este...

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu adoro vozes, gemidos nos vídeos...aumenta o volume dos vídeos...é muito mais gostoso escutar o que estão conversando e os gemidos....

    ResponderExcluir
  4. Tb adorei esse seu video!!!
    Eu estou na fila pra estrelar um filme de vcs!!! sou do disponivel/pre21
    Vou ficar esperando!!
    bbjsssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails