domingo, 24 de janeiro de 2010

3ª FODA EM FORTALEZA

video

7 comentários:

  1. nossa eu adorei o seu video,alias todos são bons que vcs continuem assim com sede de sexo valeu e sei que um dia ainda vamos nos conhecer valeiu- meu nome e Ronaldo moro na cidade de duque de caxias no estado do rio de janeiro,meu marido esta a trabalho na bahia e eu estou me progamando pra ir pra Bahia ate abril um abraço grande pros 2

    ResponderExcluir
  2. muito bom, hein!

    bela bombada de 4! =)

    ResponderExcluir
  3. Esporrei gostoso com este vídeo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse Moreno (gordinho) não me convence como ativo. Parece que o pau dele não está duro, e ele se esforça muito para "meter" nos passivos. Acho que ele deveria assumir a posição passiva nos vídeos ou a de "camera man" e deixar a função de ativo para o outro Moreno (companheiro dele), que parece mais verossímil no que faz.

    Glauco

    ResponderExcluir
  5. putz meu eu curto pra caramba todos os videos e topo na hora foder com os caras !!!!

    ResponderExcluir
  6. esse carinha foi bom, ele de 4 é tudo!

    ResponderExcluir
  7. OLA QUERO FUDER COM VC MEU MSN E E MAIL ESTA AI RAPHAELARKANJO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails