sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SURUBA NO RIO FIM

video

13 comentários:

  1. brother eu sempre acompanho seus videos.... mas esse foi maraaaa adoro sexo ouvindo a pessoa gemer de tesão, falando q ta gostoso, q é pra fuder mais e etc.... a maioria é calado, fazem pouco barulho... então te dou essa sugestão de fazer o q fez nesse.... vlw brother continuem trepando q eu fico aqui assistindo... quem sabe um dia eu nao apareço nesses videos com vc´s... vlw

    ResponderExcluir
  2. vc é um caga pau, mesmo, Roberto! Quando o carinha tava gozando, não somente vc treme a câmera como também tira o pinto do rapaz de cena. O seu pinto já estou cansado de ver, quando entra gente nova no pedaço vc caga no pau. E outra coisa, tá na hora de vc parar de fazer a linha "no meu cú não vai nada". Meu, ao invés de ter dois caras chupando o seu dedão, porque não deixa os caras lamberem seu cú, porra? Vc não vai virar mulherzinha não e a sua pica não vai cair. Bicho, inova!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse video foi demais mesmo adorei vcs fudendo e falando, agora sim ja era bom agora ta demais, ve se aparece em americana/sp tambem somos filhos de ... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. quero o video do retorno do moreninho pow! foi retirado os ultimos postados! o q houve?

    ResponderExcluir
  5. Estou aguardando teu contato aqui em salvador. Meu MSn é gersonmatos@hotmail.com. Abração

    ResponderExcluir
  6. Tesão ouvir a gemeção....de todos...leite de macho jorrando e gemidos de prazer...EXCELENTE!!!! Mande mais desses!!!! AH! não deixe de postar todos do moreninho...quero vê-lo levando uma boa surra!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. As pessoas enquecem de preservativo é uma coisa básica até para casais gays, hoje em dia com o vírus do HIV se espalhando proteção é fundamental.Ou acha só ocorre com outros e você é imune?

    ResponderExcluir
  8. e ai caras blz? tesao de videos... mas diz nao tem nenhum video de algum cara cagando no pau de vcs? acho tesao qdo o cara caga no pau... posta ai vei...

    ResponderExcluir
  9. poxa.. vcs só transam com gente feia.. cada figura mais horrível que a outra, uns magrelos q parecem doentes, que fissura hein.

    ResponderExcluir
  10. rsrssr, interessante o comentário do anônimo! penso que sexo é pra todos, caro colega! mas eu devo confessar que ninguem no video me agrada tb!

    ResponderExcluir
  11. Quero participar de uma dessas, quando vinher pra Campo Grande-MS me ligaa, amooo fazer videos em suburas (67) 8160 5298 falar com Rômulo... Msn Romulo_357@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quando estiverem no Rio quero participar desses deliciosas suruba Meus contatos 217492 6263 ou 218418 8959 falar com Eduardo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails