Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

surra

9 comentários:

  1. no mundo gay existe a categoria dos bears, para vocês vai ser necessário abrir uma nova, a dos LEITÕES, principalmente depois de vcs terem convidado esse passivo gordo para participar. Aliás, onde ele aprendeu a contar, hein?

    ResponderExcluir
  2. oi blz?
    eu curto muitos videos de vcs! e vcs deveriam me convidar pra fazer um... garanto foda total, topo tudo, so nao mostrar o rosto,mas faço de tudo sou um mlk de 19 anos, 18 cm de pik, bunda lisa e deliciosa.nao afeminado e muito sedento por sexo!
    se tiverem afim, me add..
    dudufel@hotmail.com
    moro na asa sul.

    ResponderExcluir
  3. PASSIVO PUTOO

    EITA PASSIVO ,PUTOO VENHA A SP
    VC VAI FAZER MAIS SUCESSO ,MAS
    PRECISA APRENDER A CONTAR NO
    MINIMO ATE 20 ...KKKKKKKKKKK

    ESSE SEU GRITO NAO CONVENCEU
    QDO COLOCARAM ESSE PEQUENO
    CONSOLO NO SEU BELO RABOO
    ELES DEVERIAM TER COLCOCADO
    TUDO E NAO TIRAR...

    ESSE PASSIVO MERECER SEM
    BEM FISTADOO.ENRRABVADOO
    AQUI EM SP ..

    ESSE PASSIVO TEM UM BELO
    RABAOOO...MERECER MAIS
    ROLAO E APANHAR MAIS TBM

    ResponderExcluir
  4. Curto ver o meu corno apanhando e sendo usado por outro h.
    Bjs
    Virginia
    vadiaecorno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ADORO esse vídeo. Que gracinha esse branquinho que dá pra vocês, lindinho mesmo. Meu ex adorava me dar umas cintadas às vezes, quando me comia... hehehe... saudadinha. Vocês são uma delícia! Queria demais dar pra vocês.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o video. que vontade de tomar uma surra dessas. abraço

    ResponderExcluir
  7. E AE MEU TUDO BEM MORENOS,ESTOU AQUI PRA ELOGIAR O SITE DE VCS,TODA SEMANA VEJO O SITE E SEMPRE VCS POSTAM VIDEOS NOVOS,ALIAS OS VIDEOS DE VCS SÃO EXCELENTES,O LEGAL Q É SEMPRE ALGO NOVO COM TEMAS MUITO EXCITANTES.GOSTARIA DE SABER QUANDO VCS VEM PRA SÃO PAULO PRA FAZER ALEGRIA DOS PAULISTAS,AQUI TEM MUITOS CARAS BONITOS E GOSTOSOS.VOU DEIXAR MEU MSN PRA VCS VEREM MINHA FOTO OK.spidermansampa_450@hotmail.com ABRACÃO

    ResponderExcluir
  8. sou de recife e quero participar dessas festinhas me add pra eu fuder tb caras moreno-512@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi. Roberto e Carlos, uma vez fiz um vídeo com vcs... Mas não me recordo o ano e já não tenho mais o link do site, na época. Vcs tem algum tipo de arquivo? Que fique registrado pelo email ou nome? Se puderem me add: jimvinte@hotmail.com (Skype)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails