segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SURUBA EM CASA

video

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. legal o contraste de pele que deu desse branquinho com anel no pinto e o pau preto de vcs, e também não sei se o cú dele é bem apertado, mas pareceu que ele estava sendo arregaçado como uma virgem como se fosse a primeira vez. vcs acertaram o tom. legal quando o pau de um de vcs estava entrando meio torto, meio que rasgando as pregas do filho da puta.

    ResponderExcluir
  3. Caraca, como é que eu faço pro careca da suruba no rio me foder? Eu quero ele me enrabando, me passa o contato.

    ResponderExcluir
  4. Contraste? Há (mal)gosto pra tudo...

    ResponderExcluir
  5. Uai? kd videos novos? que acontece?????

    ResponderExcluir
  6. Louca por pica, hein, Paulete? Já tá desesperada assim? Apelando mesmo pro virtual, já que no real só tem os dildos pra te consolarem? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Não sou louco por pica kerida...só me responde uma coisa, tem espelho em casa? Já sei, não...tadinha. Agora voces todos que criticam eles, já perceberam que enquanto vcs falam...eles continuam fudendo? Pensem melhor, quem sabe o problema são com voces mesmo...ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Cara, que suruba deliciosa... quero participar de uma... msn jambinhosp2009@hotmail.com e disponivel jambinhosp

    ResponderExcluir
  9. LÉO LAPA SP. UM BOM V´DEO E PAU PRA TODO LADO ,

    ResponderExcluir
  10. rogerlauar@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails