Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vamos comer Caetano?

6 comentários:

  1. eu não entendo o que há de sexy em ficar fazendo barulho de quem tá vomitando. Bicho, esse carinha, embora seja gostosinho e barbudinho, tem que saber que chupeta se faz com os lábios e não com a garganta. Não é a toa que o Roberto acabe ficando com o pau mole. Mas o Roberto comeu bem, principalmente quando o passivo ficou com as pernas abertas e o Roberto ficou socando gostoso nele de bruços.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço esse passivo e ele se garante mesmo. Mas realmente ele curte mais usar a garganta do que a boca. Não sei porque ele não quis fazer uma DP, que é uma das especialidades dele. Deu saudade da bunda e boca do safado! rsrs
    Se vc estiver me lendo, Chico, me dá um alô! ;)

    ResponderExcluir
  3. ;;;; passivão mamadorrrr ....

    Que blz. issoo como o passivao
    mama bom demais.. que tesaaooo
    issoo.. gozei vendo ele mamar

    Que cuzzaoo. que rabaaooo desse
    passivaooo.. ele mama demaiss e
    tem belo cuzaoo.pena ele nao
    ter sido bem comidoo. fudidoo
    arrobadooo como merece...

    Passivaoo..venha a sp.. volte
    a sp;; venha na sauna Xingu...
    aqui tem rolao pra vc.. vamos
    currar.. arrombar vc.. vamos
    encher sua boca de boa porrraa
    meu puto.. volte a sp..

    chico....chicao....chiquinho....
    vc é uma delicia. que beloo
    rabaao.. cuzaoo gostossoooo

    Esses ativos com esses pau mole
    nao merecem vc.. venha vou lhe
    mostrar como vc merece, precisa
    ser bem comido, arrombado....

    Vejam, um mamador nota 10 e o
    roberto com esse pau mole..

    Esse passivao mamadorr vai
    fazer muitooo mais sucessso em
    SP nas saunas.. boates.. etc..

    Passivao mamador.. chicoooo
    venha a SP sauna Xingu...
    vc vai ser bem recebidoooo
    dominado..comidoo. fodidooo
    enrrabadoo.. vilentadooooo
    venha putoo. venha putooo.

    kkkkkkkkkkk rsrsrrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Olá marcosjuniorsp ! Fiquei com muito tesão lendo o q vc falou q quer fazer com o passivo na sauna Xingu. Sou de sp tb, adoro rolão bem macho e estou querendo muito ir lá nessa sauna. Tenho muita fantasia de ser currado por uns três ou quatro machos numa sauna mas só curto de camisinha. Tudo só de camisinha mas se a brincadeira for mesmo bem gostosa quem sabe deixo gozar no peito na hora que eu for esporrar gozando gostoso de cadelinha de vários machos... Quero mandar e-mail pra vc e outros machos pintudões tesudões ativos que toparem essa brincadeira, de preferência coroas fortões e peludos... sobrinhomansinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sentado no colo bem engatado atoladinho batendo punheta e mamando rola com quatro machos ao mesmo tempo no banco da sauna... solta a porra, vai meu macho, isso, enche a camisinha, vai! Hhhmmm q tesão, ai q vontade!...

    ResponderExcluir
  6. cara, curto mto fuder uma garganta. Meu pau fuca durasso.isso que é pass de verdade.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails