Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

Moreno Pistoludo

video

10 comentários:

  1. pauzão delicioso e pernas gostosas desse passivo.

    ResponderExcluir
  2. acho-que-os-vídeos-ficariam-mais-interessantes-sem-os-eventuais-cortes.de-qualquer-modo-gostei.abraço.

    ResponderExcluir
  3. e dae cara blz tche? sou gaucho e mes q vem esatrei ae em Brasilia e fiquei mto a afim d partipar dessa putaria de vcs, posso? dar para dois machos assim como vcs, bah vou me amarrar, e se tiverem um amigo ativo a mais para partiipar, vai ser um tesao. bom aguardo contato de vcs. me mandem email gostoso_rg2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, o moreno pistoludo é magnífico, como o ROBERTO E CARLOS, este são meu sonho de consumo. Olá vou falar uma coisa quando vcs vai fazer um filme com meninos bem novinhos to louco pra ver como vc trata um menino que curte uma boa sacanagem. Que este Roberto e massa ele é tudo de bom. Cara sou seu fã , ainda vou ter vc na minha cama .

    ResponderExcluir
  5. coloca filmes novos aí, PORRA!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,nem preciso dizer que sou fã de vcs,mas este moreno no video que delicia de pistola..Japa13

    ResponderExcluir
  7. ... passivaooo roludoooo ......

    HEhEE boa foda.. Carlao.. hoje vc
    meteu com vontade nesse passivao..

    Carlao vc ta fodendo bem melhor
    que o Roberto pau mole... kkkkkk

    Carlao sera que vc aprendeu meter
    assim., praticando muito no cuzaoo
    rabaooo do Roberto...


    Carlos, vc metendo rolaoo no passivo
    e ele gozadooo.. e vc exporrandoo
    foi demais.... blz. isssso...

    Hoje foi uma boa foda.. hoje vc
    merece elogiosss.. vc é roludo e
    tem um belo rabaoo.. vc tem um
    cusaooo gostosoo demais...... sou
    louco pra foder seu cuzaoo muitoo
    cara muitoo mesmo.....

    Veja de vc convence o Roberto do
    pau mole a fazer um video sendo
    enrrrabado.. currado.. penetradoooo
    por vc ou em grupo... voces sao
    do babadooo.. faça issoo.. por vc
    para seus admiradorees...

    abrcsssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu não consegui determinar de quem é a bunda mais gostosa, se é do cara que tá dando ou de quem tá comendo... As duas eu como facil...

    ResponderExcluir
  9. morenos admiro muito vcs coloquem mais filmes bem gostosos tipo posiçoes difentes e ousadas ok um toque pra vcs valeu abraço

    ResponderExcluir
  10. Mandem os contatos desses caras de Goiânia: wantedenglish1@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails