quarta-feira, 28 de outubro de 2009

FUDENDO LOIRAÇO

video

17 comentários:

  1. Delícia!!!! Tava com saudades das DPs... É mais sou suspeito de sentirsaudades...pois curto uma DP....se feita com caras experientes e pirocudos comos vcs....é muito bom!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. DELÍCIA ... nunca fiz mas tenho vontade de fazer , queria ta no lugar do loirinho que sorte dele, Eu e este
    Roberto nossa seria a noite toda... oh meu pai......Roberto sou seu fã ainda vou DAR gostoso assim pra vc .... GOSTOSÂO.

    ResponderExcluir
  3. come o cú desse filho da puta, castiga ele!!!!
    Mas não deixe a câmera parada mostrando pés e botas, mostre a ação!!!

    ResponderExcluir
  4. Ridiculo!Pe eu ejo o meu que por sinal e bem mais bonito que esse 44 chato ai! Outra coisa, procure pessoas quentes, que mostre desejo e realização sexual. Esse tal loiraço ai e uma merda, nem da tesão!O cara e muito sem sal e sem açucar.... Esse e o pior video de vcs!Abraços

    ResponderExcluir
  5. SRSRSRSRSRSRSRSR: Eu acho que não só Eu que queria esta no lugar do Loiraço. Alguém Chamado; S..... queria ta no lugar Gente... Sem Comentários da agressividade do Garoto .

    ResponderExcluir
  6. Ué, kd dona Dorinha?? Tá "comendo" alguém por ai?? ahuauahauhauhaua

    ResponderExcluir
  7. Doutara Gori, deve estar operada de CURINEO kkkkk... deveriam costurar a boca da safada e nao o Cukkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ah...errei no nome, é GORETTY, a louca ativa do bairro...ahuahuahuahau. Go, faz o seguinte, posta um video teu ai. Vamos ver se tem coragem o suficiente pra segurar tuas criticas. E vamos ver realmente o quao, "duraça" vc é, e o quao "ativa" vc é tb. To louco pra ver a sua cara de anjo...humm...ou será perigueti? ahauahuaauhauhauha

    ResponderExcluir
  9. HUAhuahuahuauhaauha Eu me divirto lendo vocês. =)
    Acho que a Paulete ganhou companhia na mendicância peniana. Haja volume para saciar os profundos e largos bueiros anais dessas passivas. rsrs

    ResponderExcluir
  10. Como faço para participar e dar para vc's???

    ResponderExcluir
  11. ahuahauha....ai Goretty, vc me mata de rir....se fazendo de centrada, mas na verdade tá morrendo de ódim né gata? Ow kerida, viva no seu mundinho perfeito tá? A gente perdoa, ou ao menos faz vc entender que perdoa...ahuahaua....Faz me rir bee...hauahuahahau

    ResponderExcluir
  12. Paulete, só pelo seu linguajar (ex: gata, kerida, bee), em poucas frases, você já se expõe como uma bichinha bem poc-poc. Se você quer palco pra barraco, pode ir a um morro e se juntar às lavadeiras. Até lá vou me divertindo às suas custas. ;)
    Ps: e reze pra que a leitoa resolva comer a lavagem que é você. rsrs

    ResponderExcluir
  13. ...consolo... conçolo ; rsrsrsrsrs

    Vejam, dois ativos Roberto e Carlos
    precisam de ajuda do consolo,conçolo
    para abrirem o rabaaoo. cuzaooooo
    do passivo.... esses ativos nao
    estao com nada.. kskkssskks

    Hehehe notem que o Seu Roberto
    pau mole bunda mole... faz questao
    de mostrar nos videos o Cuzaooo
    dele.. que rabaaoo.que bundaaaaoo
    mole.. bunda feia do Roberto
    bundaaoo mole..flacida e cheia
    de celutite... kkk.. Roberto do
    pau mole e bunda mole... kkkk

    Mas aqui na net , eu e muitos
    temos vontade de foder muito
    o cuzaoo do seu roberto.....
    sabbemos que ele faz a linha
    passivao mas eele naos mostra
    em videos. kkkkkkk

    NO ORKUT CHAMAM O ROBERTO
    DE PINTOSA E O BOBO DO
    CARLOS DE LACRAIA.....

    vamos rir muit com issso
    kkkkkk rsrsrrs kkkkkk

    esse apelido ficou muitooo
    bom pra esses ativos ,,,
    demais issoo.. kkkkkkkk

    PINTOSA E LACRAIA

    KKKKKKKKK rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  14. auauuhahuha....ow Goretty,faz me rir...nao precisa ficar nervosinha tá? Se sou assim, claro, no seu mundinho, como vc diz, poc-poc, e se isso te deixa feliz, fique a vontade gata. Teus ataques nao surtem efeito algum, pq ja tracei sua personalidade, uma pessoa vazia que se esconde atras de um monitor. POr isso aqui tenta se fortalecer atacando os outros né? Fica ai no teu mundo mesmo, pq se vc tentar sair, nao vai aguetar o rojao....ahaauhauahuah....e se o Roberto me comer, mesmo sendo lavagem, ao menos ele me come....diferente de vc que fica ai so na punheta e brinquedinho enfiando rabo adentro....ahauahauua....acroda sua louka....ahuaauhauhauha

    ResponderExcluir
  15. pena que estao longe caras.... ia adorar fuder com vcs...
    de qualquer forma me add ai e mantemos contato, tenho fotos la
    safado002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. sem duvida alguma, roberto e carlos são alguns dos melhores machos que o pessoal passivo conheçe.Vcs fazem qualquer um querer ser traçado por vcs. Parabens

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails