Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

fudendo negão

video

11 comentários:

  1. Delicia de bunda...que foda gostosa Roberto. Gozei muito agora....mas só ficou nisso?

    ResponderExcluir
  2. o pau da passiva tava mai dura do ke o pau do roberto, isto e final de carreira mesmo, aposenta mulata

    ResponderExcluir
  3. Ele se diz moreno e chama o passivo de negão...mas parece que ele é mais escuro que o passivo. Vai entender...

    ResponderExcluir
  4. o passivo é melhor visto por trás

    ResponderExcluir
  5. O PAUZAO DO NEGAO...HUM!!!
    MAS O PASSIVO TAVA MEIO 'DESANIMADO'!!!

    ResponderExcluir
  6. ... pau mole...


    Esse Roberto ta cada dia mais ruim..
    que pau mole.. que isso.. assim a gente perde o tesaaoo cara... Amigos o Roberto
    esta com strias na bunda. que bunda
    feia do roberto pau mole...
    kkk kkkk kkk rsrsr rsrsrrs rsrsrrs

    ResponderExcluir
  7. ...passivo roludooo....

    Vejam , o passivo.. tem a rola muito
    maior que a rola mole do robeerto ,
    e o passivo tambem goza mais que o
    pau mole do roberto.. Vejam como ta
    ficando feia a bunda do roberto e
    olhem que ja tive vontade de comer o
    cuzao do roberto. mas com esse
    pau mole e bunda feia.. eu ja
    perdi o tesaoo... Estou esperando
    ver aqui o roberto fazer a linha
    passivo , pois o pau mole dele pode
    ficar duro qdo ele dar o cu ....
    kkkk rsrsrrsr kkkkkk rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. puxa vida, o negão logo no começo passou um pequeno cheque. imagine se esta foda durasse mais. era cheque prá todo lado... kkkkk passiva cagona não rola. ah sua porca,

    ResponderExcluir
  9. Ven me inraba
    22 997161610
    Watzap e vivo

    ResponderExcluir
  10. Ven me inraba
    22 997161610
    Watzap e vivo

    ResponderExcluir
  11. Quero esse negão rabudo cagando no meu pau. Caga pra mim, Negão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails