Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

fodaça com gostoso

25 comentários:

  1. escarrar dentro da boca jah foi porqueira demais

    ResponderExcluir
  2. Haja porquice, o Roberto realmente consegue chegar a níveis mais baixos a cada vez. Nem se fosse o Alec Baldwin eu iria querer tomar o escarro. E vamos falar a verdade, esporrar jatos é algo que o Roberto não consegue fazer, só o Turbinado DF para dar uns jatos gostosos. Ele dá umas picpocadas e sai aquela minguerinha de porra. Esse cara passivo com um puta pau bonito se prestando a esse serviço, deus dá asas a quem não sabe voar.

    ResponderExcluir
  3. Para Simom....Cara, por onde anda o Turbinado-DF? Ele casou? Não vi mais o perfil dele no disponivel? Sou mega fã dele. Gozava muito vendo os videos dele. Se souber algum site, me passa? De boa? Valeu.

    ResponderExcluir
  4. OLHA FOI O PIOR VIDEO E O MAIS NOJENTO, E PRA MIM CHUPAR UM PE ELE TEM QUE SER MUITO BONITO E BEM TRATADO, AGORA CHUPAR ESTE PE DA MULATA DO SARGENTELLE AJA CORAGEM, AGORA GALERA A MULATA NAO SABE COMER NINGUEM A NAO SER MONTABNDO ENCIMA DO CARA COME SE FOSSE CAVALOM IST E FINAL DE CARREIRA, E O PASSIVO SE SUJEITANDO A ISTO NEM PRSTITUDA DE ZONA FAZ ISTO.

    ResponderExcluir
  5. Que nojo...chupar a pata do porco e, ainda por cima, engolir escarro? Olha...tudo bem que já perceberam que a gorda tem pau mole e que só se limita a montar nos passivos e esmagá-los com toneladas de banha. Não satisfeita com a decadência física, a leitoa resolve chafurdar na lama mais ainda e apela pra escatologia. Pior é o passivo que se submete a transar com essa coisa...Viram a carranca do cafuçu?Além de porco é feio. Lamentável

    ResponderExcluir
  6. TurbinadoDF ta casado sim, mas ele faz seus shows ao vivo de vez em quando no Cam4.com.

    ResponderExcluir
  7. -,,- NOJENTO ISSOO TUDOO ,-,-,-

    O ROBERTO esta cada video pior.. que nojo
    que isso cara.. Vc foi longe demais..
    que NOJENTO isso tudo.. sera que quando
    Vc ve , . esses videos vc sente prazer ..
    sera que vc e seu passivo sujo..porco
    sugismundo.. sentem prazer em fazer algo
    tao nojento assim , Muitos falam aqui
    que a casa do Roberto é suja, que VC
    tem mal halito, que vc nao toma banho ,
    que vc tem pau mole.. que vc geme muito
    que vc gozza pouco , mas todos falam
    mesmo que vc esta cada video pior , mas agora agora vc foi NOJENTO , MUITO
    NOJENTO, ACEITE essas reclamaçoes e
    tente melhorar, selecione os passivos ou
    vai se igualar a eles.. estou sentindo
    NOJO de vc. nojo , muito nojo... mas
    como dizem que vc e seus passivos sao
    todos portadores do hiv , e outras
    doenças , mas isso é problema seu ,
    nao se cuida nao pode lamentar ....
    NOJENTOOOOOOOOOOOO ;; rsrsrrs kkkkk

    ResponderExcluir
  8. *** NOTA ZERO ( 0 ) ***


    ---- Vamos todos dar nota zero (0) para
    esses videos do ROBEERTO PAU MOLE e
    para os PASSIVOS SUJOS,, NOJENTOS.. ....

    Que nojo isso Roberto.. vc esta cada
    video pior. que NOJENTO ISSO TUDO....
    SEJA MAIS CRIATIVO.. SEJA MAIS HIGIENICO
    LIMPO, VC MERECE NOTA ZERO ( O )..

    Muitos aqui ficaram com NOJO de vc.
    nojo de vc.. nojo de vc.. nojo de vc.

    Espero logo mais saber Vc e seus --
    paassivos, sujos, nojentos, que alem
    de estarem com HIV ,e outras doenças
    possam apenas lamentar e arrependerem
    de nao terem tomados os devidossss
    cuidados , mas isso é problema seu e
    dos seus passivos.. sujose e nojentos .

    Lmebrem-se Roberto, Carlos e todos os
    seus passivos dos vedeos , que a vida
    vai dar a voces , exatamente o que
    deu a ela. ou seja,, voces terao
    merecido castigo... ou seja,, voces
    terao mmitoo nojo em suas vidas...
    rsrsrrsrsr kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Até hoje eu não impedi nem apaguei quaisquer comentários colocados aqui. Não me importo que me chamem de leitoa, gorda, pau-mole, que façam alerta sobre a doenças sexualmente transmissíveis porque tudo isso pode ser visto por aqui e cada um chega à conclusão que acha que deve chegar. No entanto, afirmar que eu, Roberto, ou o Carlos temos doenças é apelação e gostaria que parassem, pois é apenas uma calúnia a qual vocês não podem provar. Em nome da humanidade que vocês possam ter, faço esse apelo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. o mulata do sargentele vc nao podepedir naoda, os videos comprovam tudo, ta na cara que vc tem alguma coisa sim, o mulata vc teria tudo pra fazer um video decente, vc tem a camera e os atores certos pq vc nAO USA ISTO PRA FAZER A ALEGRIA DE TODOS, SE KISER EU ME DESLOCO ATE VCS PARA FILNMAR E DIRIGIR ESTA FODA AO SIM VC VAI VER O QUE E FILMAR UMA FODA

    ResponderExcluir
  11. Fico pasmo com tamanha falta de educaçao dessas mal amadas...cambada de PUTAS, se nao curtem, nao entrem, bando de cadelas...Roberto, fico admirado com sua paciencia, bem como sua educaçao de responder com tanha calma a essas meninas, que , na verdade, devem estar loucas pra levar uma piracada sua...DEZ, MIL PELA SUA EDUCAÇAO, ROBERTO! Realmente, no tocante ao video, nao gostei muito...mas, cada um faz o que quer...mas acusar de doenças, de mau halito, que coisa deprimente...SE TOQUEM BANDO DE LOUCAS!

    ResponderExcluir
  12. QUE CARALHO O EXERCITO DE BICHAS PASSIVAS, LOUCAS PARA DAR PARA O CARA QUE FICAM IMPLICANDO COM DETALHES! SEI, SEI, SÃO DAQUELAS BICHAS "LIMPINHAS" QUE INVADEM OS DARK ROOMS DAS BOATES FAZENDO COISAS QUE ATÉ O DIABO DUVIDA E FICAM AÍ, SE CHAFURDANDO NA HIPOCRISIA...
    DO CARALHO SEU PÉ E DO CARALHO O PASSIVO!
    bisafadocam_ (já te passei em outro post)

    ResponderExcluir
  13. É impressão minha ou o passivo tem namorado??? Bom, se tem ele devia se cuidar mais, pois o parceiro dele pode pegar uma série de doenças causadas por vírus... Vale lembrar que a saliva contém uma concentração muito pequena do vírus HIV, incapaz de acarretar a transmissão da doença. Porém se associada a pequenas quantidades de sangue, a concentração aumenta. E se a pessoa que troca esses fluidos tiver alguma lesão na boca FUDEU. HEPATITE, HERPES, PNEUMONIA, TUBERCULOSE, são umas das poucas doenças que essas práticas podem acarretar... PESSOAL, SEXO É BOM MAS DEVEMOS FAZÊ-LO COM RESPONSABILIDADE.
    Roberto e Carlos: Evitem expor essas pessoas ignorantes a situações de perigo. É um apelo que faço!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa o seu pé mim deu MUITO tesão

    ResponderExcluir
  15. Legaldf.
    Aí,esse cara passivo no video,parece bem bonito!
    Fi,se valoriza,tomar mijo,aceitar alguém escarrar nessa boquinha linda,afffffffffff.Você precisa se amar mais!Mijo e escarro,isso de ninguém!Aos ativos do video,não se esqueça que todos são seres humanos,mijar e escarrar,menos.....Muito desumano isso,mas parece que tem quem goste né?Ao passivo digo de novo,faz isso com você mesmo não,se olhe no espelho e se respeite mais rapaz!Você tem valor!

    ResponderExcluir
  16. Fico admirado com isso: Um cara gostoso como esse passivo e com uma boca linda como essa, prestar-se a esse tipo de coisa.
    Uma boca dessas merece muitos beijos e não escarro e mijo.
    Concordo plenamente com o colega: Valorize-se mais e pense bem, pois vc não tem necessidade de tal coisa.Pense tbm no seu namorado, né? Ninguém merece!!!!

    ResponderExcluir
  17. Roberto, descobri seu blog apenas este ano. Uma pena, pois seus vídeos são muito exitantes! Tenho 18 anos, ainda sou virgem e tenho muita vontade de ser passivo.Quando eu vi este vídeo, realmente enlouqueci! Que vontade de estar no lugar desse passivo! Gostaria muito que você me comesse assim, que escarrasse na minha boquinha assim e principalmente que gozasse na minha linguinha.Não achei esse vídeo nojento, vejo que são apenas fantasias do passivo, fantasias essas, que eu gostaria que acontecesse comigo!
    Imagina você tirando o meu cabaçinho, cuspindo e gozando na minha boquinha assim? Nossa eu vou nas núvens! Outas coisa, gostaria muito de chupar suas bolas, e que bolas hein!

    Bjoo do seu fã!

    ResponderExcluir
  18. Adorei tudo gosto de sexo assim sem frescuras e sem limites!!!

    ResponderExcluir
  19. Porra, um amigo meu me indicou este site quando falávamos de suruba por uma que eu tinha participado que por sinal foi FODÁSTICA. Daew na curiosidade venho aqui e vejo os vídeo, certo que os dos do blog não são gostosões saradões e tal, até pq isso, pra mim não importa, mas porra, que pelo menos dessem uma aparada legal nesses pentelhos, que fossem um pouco mais higiênicos, são várias pessoas que veem esses vídeos, uns curtem outros não e, tá eu sei, vê quem quer e eu vi pq eu quis hahaha mas tem coisa que é desnecessário acontecer. Escarrar é o cúmulo da porquice da sujeira do nojo. O cara que tiver fodendo comigo e do nada me cuspir ou escarrar em mim achando q vou morrer de tesão, me desculpe ele pois vou da-lhe na cara, tem coisa q não precisa perguntar, mas tem coisa que precisa, não é todo mundo que aceita uma cusparada na cara eu mesmo ia pra cima com tudo. NOJENTO, SUJO, PORCO, SEM NOÇÃO. Chupar pé, gente, o passivo que se submete a isso deve fazer coisa muito pior, o foda é que a gente não sabe com quem está lidando e pode pegar uma pessoa tão nojenta quanto e foder numa boa pq aparentemente parece uma pessoa limpa e tal. Enfim, a iniciativa do blog é bacana, boa parte das cenas são excitantes, mas tem coisa que não precisa acontecer só pra ter o prazer de dizer "ESSA FODA FOI DO CARALHO, ROLOU DE TUDO" nem sempre rolar de tudo É DO CARALHO.

    Abraço boa foda e CAMISINHA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  20. Gostei do video, por mim eu ficaria horas e horas so engolindo cuspida sua :3, e os seus mijos ;)

    ResponderExcluir
  21. Pior vídeo que já vi de vocês. Não gostaria de participar de algo assim.

    ResponderExcluir
  22. caga na minha boca, Roberto. Quero receber sua cuspida na boca e beber seu mijo também

    ResponderExcluir
  23. Depois de mijar, cuspir e gozar só faltou cagar na boca do gostoso. Comer bosta de macho é a melhor coisa que existe.

    ResponderExcluir
  24. Escarradas maravilhosas. O melhor video. Eu nao gozei, explodi. Se tinha scat, roberto, vc foi mto burro em nao jogar na roda!!

    ResponderExcluir
  25. Cara tem um video do roberto cagando na boca do carinha, ele parece até com o sorriso maroto depois desse video duvido mais nada.
    Tem gete pra tudo cara sera que ganha oque uma misera dessa ?
    pq Roberto ganha kkkkk pow ser passivo e submisso é uma coisa agora virar um lixo sub humano é de mais.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails