quarta-feira, 30 de setembro de 2009

3 morenos - fim

video

7 comentários:

  1. o cara dá que é uma maravilha, ficar dando por tanto tempo com o pau duro, uau. Agora foi engraçado, não sei se foi o meu olho, mas ele tem o cú no formato de uma chana, tem um racho parecido com uma buceta. Agora Roberto, segura mais o gozo pra ver se a porra sai jorrando e explodindo na cara dos safados, suas goazadas são um anticlimax.

    ResponderExcluir
  2. ... ROBERTO PINTOSA ....

    Amigos.. vamos chamar o roberto de
    PINTOSA , pau mole e goza pouco...

    Roberto , seja homem, de seu cu
    pra esse passivo roludoo.. vc vai
    curtir esse rolaoo no seu cuzaoo .

    O passivo roludoo. gozou muitooo
    e bem gostosoo..e levou pouca
    porra na boca..

    Roberto de logo seu cuzaoo pra
    um passivo roludoo. seja feliz
    seja homem, de seu cuzao logo
    ou todos irao lhe chamar de
    ,,, Pintosa ... Pintosa....

    kkkkkkkkkk rsrsrs rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Achei que ninguém ia ter a mesma impressão que eu, eu tb achei q o cara tem o cu na forma de buceta!

    ResponderExcluir
  4. o cara tem buceta mesmo. no minuto 4:40 eu quase gozei.
    carlos: você devia mostrar mais a buceta detonada deles, piscando. vc nunca mostra e é bom DEMAIS... põe um cuzinho piscando pra eu ver, põe... ;)

    ResponderExcluir
  5. O CU DA GENTE FICA ASSIM PARECENDO RACHA QDO A GENTE DÁ TODO DIA! O MEU TB TÁ ASSIM.

    ResponderExcluir
  6. Esse sim é um moreno gostoso e tesudo. Pau duro, delicioso. Da gostoso, chupa gostoso. Faltou voces interagirem mais ainda com ele. Vcs querem um diretor para teus videos? Me contatem.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails