Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

3 morenos 2

Um comentário:

  1. -- estrias e celulite --

    Amigos,, vejam comprovem ,..... -
    O Roberto, esta com a bunda cada
    dia mais mole..mais cheia de estria
    e celulite... kkk.. rsrrsrs, alem
    de pau mole.. com essa bunda mole
    seu roberto , que issoo... vamos
    melhorar isso .

    No orkut.. chamam o Roberto de
    Pintosa e o Carlos de Lacraia
    kkkk rrsrsrsr porque sera isso
    nao entendi mas eu deu muitaaaa
    risada disso.. ao saber de
    Pintosa e Lacraia ....

    kkkkkk rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsr

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails