Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

ENCONTRO ENTRE CRUZEIRENSES



8 comentários:

  1. No outro vídeo tinha um carinha tirando fotos da transa. Vocês poderiam postar as fotos também, não rola?

    ResponderExcluir
  2. Richard, eu sempre tiro fotos das fodas, assim como filmo. No entanto, colocá-las aqui iria tornar a página muito poluída e o principal intuito é exibir os filmes. Os filmes são exibidos aqui para que a galera não fique restrita aos 3 permitidos por dia no site disponível, creio que o site de fotos do disponível não tem limites para vê-las, portanto, as coloco la: Morenodebh1972.disponivel.com .

    ResponderExcluir
  3. Saquei! Mas acho que seria bacana colocar tipo as 2 melhores, junto com o novo post da filmagem. Seria como um "preview"!

    ResponderExcluir
  4. ... blz de foda .......

    HHeee... boa foda roberto..que tesaao , belo cuzaoo do passivo.. belo raboo e
    que rolaoo lindoo, grossoo do passivo..
    roberto nao perca nehuma chance, de o seu
    belo cuzaoo pra um passivo roludooooo
    vc vai gostar muitooo... abrcssss ... parabens por esse video.. mas bem que poderia ter feito mais videos dessa foda com cunetes, mamadas, chupadas, beijs.. etc....

    ResponderExcluir
  5. Quero cavalgar nesse passivo, peça para ele entrar em contato comigo, tenho pau grande também: glaucomarcelo40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Delícia de foda... esse moreno é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  7. moramos no mato grosso e queremos gravar com vc, podemos ir onde vc estiver..me passe seu contato..gostei p caramba de seu blog..gosto de sacanagem, vc vai gostar de meu amigo..ele ta afinzão de gravar desde q compense. qd vcs vem p esta região..aguardamos..abraços

    ResponderExcluir
  8. cabelos longos, e belo corpo, passivo delicia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails