Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

3 MORENOS

video

Um comentário:

  1. PERIGO A VISTA....

    Nesse video o roberto e o carlos gazaram sem camisinha no cu do passivo.. percebemos que o carlos tem pau maior que o robero e o carlos tem mais porra que o roberto e geme bem menos que o roberto , mas o grande perigooo é a transmissao de doenças que ambos.. carlos e roberto transmitem a esses passivos ignorantes , que nao se cuidam e merecem todo tipo de doença existentes na porra do roberto e do carlos,, apesar de ainda considerar muito estranho isso tudo que eles fazem... o que sera que acontece com esses passivos depois do gozo.. sera que os mesmos sao bem tratados..ou sao chantageados mal tratados.. pois ate agora nenhum passivo voltou e fez elogios ao morenos roberto e carlos... muito estranho isso tudoo.. muita foda.. muito passivo. nenhhum elogios.. com foco de transmissao de doenças pelo roberto e o carlos.. pensem nisooo todos... sera que esses caras merecem nossa confiança ... vamos investigar.. tudooo sobre o roberto e o carlos.... etc... se eles nada devem nao ficarao preocupados... mas se devem , serao responsabilizado nos moldes da lei..... puniçao pra eles.....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails