quinta-feira, 18 de junho de 2009

PITBOY - FISTANDO E GOZANDO NO CU

video

30 comentários:

  1. porra cara podia ter gozando com o pau dentro dele,era show ver a gala escorrer.delicia chama mais vezes esse pitboy ele e delicioso( cú dele).

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. desculpa minha ignorância, mas não acaba sendo perigoso pro passivo receber a porra desse jeito tbm? Porque ainda que não tenha a penetração, mas o fato de ser fistado, tem sangramento e fissuras no rabo, e a porra do outro entrando assim....

    ResponderExcluir
  4. nunca entendi por que neguinho gosta de ser fistado, isso pra mim é não ter dó do próprio cú. O cara fica tão arrombado, que cria umas pelancas que faz o cú parecer uma buceta.
    E pra se ver como o negócio é "excitante" pra quem fista, teve uma hora que o fistador estava com o pau mole e precisou bater uma punheta pra endurecer de novo.
    Vamos voltar a posição papai e papai, vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA É UAM DELICIA O FIST, DÁ UMA SENSAÇÃO DELICIOSA DE SE ESTÁ FROUXO COM O CARA QUE A GENTE GOSTA. NUNCA AGUENTEI A MÃO INTEIRA, MAS JÁ LÁ FOI OS 5 DEDOS E A SENSAÇÃO FOI DELICIOSA.

      Excluir
    2. Na verdade o fisting eh uma pratica quase que de sexo tantrico. Para quem gosta de "papai e papai", eh melhor continuar assim, pq nunca ira entender o fisting. A excitacao nao esta no pau, esta no dar prazer ao outro. Ja tive sessoes de uma noite toda, muito excitante e que considero o melhor sexo que tive. E ninguem gozou, pq gozar eh algo secundario.... para quem gosta de "papai papai" como vc.

      Excluir
    3. caralhoooooo, boa cara, mandou benzão na resposta. To entrando pra essa parada de fist, tanto fistat qto ser fistado... fico doidao com a sensação de estar sendo arrombado, ficando largão saca... e me amarro em dar prazer ao passivo enterrando a mão, mas não cheguei lá ainda, não consegui receber a mão, só os 5 dedos, delírioooo... passa msn ae pra contato

      Excluir
    4. Caralho, me amarro em ser fistado, curto muito quando cara mete 4 dedos junto com o pau, fico louco de tesão. Foi o melhor sexo q tive e hj busco caras atvos q curtem fistar e meter pau pra caralho... hehehe whathsapp 91252491 Rodrigo

      Excluir
  5. GOSTEI DO 1 VIDEO VC MIJANDO NO PUTYBO E EU NAO ACHEI NOJENTO NAO ACHO QUE NA HORA DO TESAO VALE DE TUDO, SO NAO VALE TIRAR O PINTO DE UMA BUCETA E COLOCAR NA BOCA , ISTO SIM E NOJENDO AGORA ESTES CARA QUE FICAM, JOGANDO PEDRAS DEVEM FAZER PIOR, VC MANDOU BEM PITYBOY E VCS TB MORENSO, AI ME CONVIDA UM DIA PRA PARTICIPAR DE UMA FESTINHA DE VC, MAS SO PRA FICAR OLHANDO, EU ACHO QUE VCS JUDIAM MUITO DO CU DO CARINHA(RSRSRSR) ATE POSSO FAZER A FILMAGEM PRA VC.PARABENS PELOS VIDEOS

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, eu não teria coragem de dar o meu cu pra ser fistado. E outra: acho muito arriscado essa de pôr esperma no cu, é arriscado como a penetração sem camisinha.

    ResponderExcluir
  7. Massa essa foda. QUeria o contato de vcs, para participar dessas fodas!

    ResponderExcluir
  8. Olha man,essa brincadeira de por esperma no cu do cara,foi essa que um amigo meu se fudeu,pegou foi a titia...e cuidado vc pitbull

    ResponderExcluir
  9. CADÊ A FODA NÃO VI. VI UM MONTE DE HOMEM TUDO BROCHA, INCLUSIVE O ROBERTO, RIDICULO ESTA FODA A BICHA PASSIVA TA MAIS PARECIDA COM AQUELAS ÉGUAS NAQUELES MATAGAL QUE NÃO CONSEGUE PARIR SUAS CRIAS, E AE APARECE OS PEÕES, PRA AJUDAR ELA A CRIAR MAS AQUI APARECEU SE NÃO ME ENGANO 2 MARICONAS BROCHAS, PRA ENFIAR OS BRAÇOS NO FUEIRO DO ELEFANTE BICHONA RECALCADAS, E FODA QUE E BOM NADA, FODA PRA VCS NESTA FODA OK SUAS EGUAS NAS GROTAS DOS MATAGAIS E SUAS MARICONAS RECALCADAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a bicha recalcada com inveja entra aqui pra fazer um comentario desses! hahahahaha! chama todos de mariconas brochas, mas tem um linguajar de maricona! quem sera que eh a maricona brocha recalcada? se nao gostou, pq entrou em um video de fisting?
      Cada coisa!

      Excluir
    2. eu sou laercio tenho 54 anos pratico fistng desde 25 anos de idade adoro moro em são bernardo e aqui não tem quem fiste nem quem vende o poppesr eu preciso se souber quem tiver afim de fistar um rabo gostos que aguenta bem e vender poppers par mim eu pago to muito a fim meu zap995854284 eu me chamo LAERCIO JOSE

      Excluir
  10. axu q cada um sabe o q faz com a sua vida e sua saude...se o cara tem tesao em levar porra no cu e quer correr este risco,deixa ele...so sei de uma coisa esse pitboy eh um puta de um gostoso...fistava o cu dele ate fazer bico

    ResponderExcluir
  11. o poppers deve rola solto

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog. ainda kro uma experiencia com vcs flow. abs felipe

    ResponderExcluir
  13. Adoraria fazer isso e ter um corpaço destes. Isso sim é ser um gay feliz. Ser magro e gay é horrível, mesmo fazendo academia. Queria ser hetero, mas eu não escolhi ser gay.

    ResponderExcluir
  14. Adoraria ter uma experiencia destas com vcs.

    ResponderExcluir
  15. Que massa tbm quero me liga moro aaqui em bsb 85756021

    ResponderExcluir
  16. Nossa, fiquei louco só de ver. Meu cu ta pegando fogo de vontade...

    ResponderExcluir
  17. Sou d sampa capital minha fantasia é ser fistado ..mas por um ativo big

    25 aninhos 1.75 74 kg lisinho algum d sampa fim de realisar minha fantasia!
    lopesjoseph28@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa adorei esse lance de ser fistado e ficar com o cu arregacado se tiver machos por aí afim de enfiar a mao e o braco no meu cu e so me chamar no Whats machos da baixada santista, são Paulo e Rio são bem vindos meu Whats 13 991119091 me adicionem e vamos fuder

    ResponderExcluir
  19. outro grande desejo seria uma dp anal com dois dotados na grossura

    ResponderExcluir
  20. delicioso um dia gostaria que fizessem em mim tambem

    ResponderExcluir
  21. Isso deve ser delicioso, adoraria passar por uma experiencia assim,deve ser muito gratificante, só dei duas vezes tá.

    ResponderExcluir
  22. Queto ser fistado e leitado por vocês 011959582866

    ResponderExcluir
  23. Queto ser fistado e leitado por vocês 011959582866

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails