Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

FISTANDO PITBOY

video

9 comentários:

  1. esse pitboy é que tem sim um cú arregassado, imagine o que deve ser entrar com o pinto nesse cú depois de todo esse fisting, deve ter uma puta de uma folga.

    ResponderExcluir
  2. eu fistei esse puto, ele aguenta que eh um delicia, ele me conhece por novinho, me amarro nesse cu, sou fanzao dele, desde muleque...
    saudades desse rabo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACABEI DE ME ESPORRAR TODO

      Excluir
  3. tem de come-los de novo ok pessoal ?


    Abraços do www.disponivel.com/socador_de_cu do disponivel !!!!

    ResponderExcluir
  4. queria ser puta assim mas sou ded osasco sampa .moreno36an@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Isso em Brasilia é Pitboy aqui é muito diferente, esse cu parece um tunel que tem aqui, o Rebouças!

    ResponderExcluir
  6. queria o contato de vcs.

    ResponderExcluir
  7. mande o numero de vc nando do RN 91736000

    ResponderExcluir
  8. eu tenho desejos de passar por esta esperiencia, não sei se aguento mas desejo muito

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails