Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

suruba desse fds 5

video

10 comentários:

  1. Na melhor parte parou....
    queria ver o negão dando um trato.

    ResponderExcluir
  2. muito gostoso esse ultimo encontro.Quero participar como faço?
    meu emai: paulodanker@hotmail.com,gostaria de marcar uma "avaliação"

    ResponderExcluir
  3. VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU CARALHO OS VÍDEOS ESTÃO UMA BOSTA ALEM DE CORTAREM OS VIDEOS AS IMAGENS MEXEM MUITO VAO SE FUDER ALEM DO QUE FORA DA CAMERA JA FALARAM QUE ROLA CARLOS E ROBERTO SENDO PASSIVOS TB ENTÃO VAO A MERDA VOCES CARLOS E ROBERTO GORDOS IDIOTAS, VAO MALHAR PRA FAZER SEXO DIREITO FICA AI COM FALTA DE AR PRA TREPAR E SÓ LOUCOS PRA TREPAREM COM VOCES

    ResponderExcluir
  4. Verdade...dois lixos gordos e de pau mole. São loucos para serem passivos, pegam no pau dos caras e etc, têm cus arrombados e ainda querem pagar de ativos, sem nem levantam direito o pau? Querem enganar quem?

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK...só assi eu ria hj..essas duas bichas nervosas das mensagens acima são hilárias...ficam insultando Bob e Carlos mas não perdem um filmizinho deles...desinfetem caras chatos...se nao curtiram mudem de canal..pra que ficar se fazendo de difícil? devem estar fudendo com os cabos de vassouras... v^se cotratam um GP, dizem que mtos se sujeitam a uder até gente como vcs devem ser....desinfetem ...kkk..julioputao1

    ResponderExcluir
  6. Considerando a possibilidade de que as bichas nervosas que falei acima não tenham entendido o final da mensagem, volto a repetir:
    vê se contratam um Garoto de P,rogrma dizem que mtos se sujeitam a fuder até gente como vcs devem ser....desinfetem ...Parabéns morenos..julioputao1

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO TENHO VONTADE ALGUMA COISA DE TRANSAR COM A DUPLA DONO DO BLOG, TENHO O DIREITO DE EXPRESSAR E DAR MINHA OPINIÃO....ENTÃO BANDO DE URSOS GORDOS VÃO SE FUDER, COLOQUEM MAIS QUE EU ME MATO DE RIR DE VOCES AQUI. GENTE, ALGUÉM SENTE TESÃO VENDO ESSES VIDEOS? ESSES SUSSURROS RIDICULOS E ESSES PAUS MOLES.

    ResponderExcluir
  8. Eu tb não sinto tesão. Só venho pra rir mesmo, tanto dos vídeos toscos, quanto dos comentários dos fãs e detratores. De vez em quando descambam para a baixaria, o preconceito, a homofobia e o racismo. Mas normalmente são bem humorados.

    ResponderExcluir
  9. todos são deliciosos!
    e quem fala mal, ou já deve ter levado um "fora" ou são bichinhas "Quá-Quá-Quá" que não conseguem nada.... nem GP!
    Parabénns Roberto e Carlos, vcs são maravilhosos!
    NoivoBrasilia

    ResponderExcluir
  10. Esses idiotas que criticam vcs, não tem sequer a coragem, de se identificar entram, alfinetam e saem como "ANÔNIMOS"...Adoro seus filmes, são todos um tesão e vcs, sabem que estou alando a verdade! Parabens e, não se importem com comentários maldosos.
    Bjs...Brendaerosana...
    P.S. Entro, assisto, comento e, me identifico!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails