Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

SURUBA DESSE FDS 4

15 comentários:

  1. Negão bateu um bolão, deixou os morenos em segundo plano.
    Quero foder com o negão pauzão, mete muito e da horrores.

    O resto dos convidados deixo pra vc's, gordura e pintinho mole, não é comigo.
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O segundo passivo salvou o vídeo...pq o resto...Caraca...um deles parece um sapo: gordo barrigudo de pernas finas..Ridículo.

    ResponderExcluir
  3. O cara do pinto mole merecia até uma tarja preta para esconder o pintinho mole.

    ResponderExcluir
  4. tudo bem, gordos não são um modelo de beleza, mas gordos também não podem meter? e se tudo isso é tão feio esteticamente, porque que as bichas raivosas aí não mudam de canal? vão visitar um outro blog, porra!

    ResponderExcluir
  5. NEGÃO GOSTOSO PQP!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. paulodanker@hotmail.com
    deve ser muito gostoso fazer esse sanduiche/trenzinho.
    sou seu fã

    ResponderExcluir
  7. amigos não liguem para esses comentarios maldosos, isso é pura dor de cotovelo por não participarem das surubas.Esses caras são todos otarios,o principal ingrediente numa suruba é a disposição,tezão,muito sexo e liberar geral.PARABENS!! pelos videos.
    abração
    paulodanker@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ,,, realmente. esses dois caras..Roberto e o Carlos . parecem que nao sentem tesao em fazer sexo.. os videos deles nao tem mais graça , vejo os videos pra ver os passivos e versateis , pois o Roberto e o Carlos ja perderam a graça. fa tempo. alem de ambos parecerem ser bem ignorantes. bem sujos. ela casa deles, parecem pobre demais para meu gosto... eles nao me dao mais tesaoo naoo.. mas os caras que ele transam dao muitoo... que belo negao... roludooo. cuzudoooo...

    ResponderExcluir
  9. um cara do msn me contou que marcou uma foda com o Roberto e o carlos.. chegando lá o passivo casado. diz que perdeu o tesaao.. eles demoram muito pra começar.. ele diz que o esses ativos nao feios.. ignorantes.. sujos.. a casa é suja , o banheiro é imundo.. tem mau chieiro , ele ficaram a tarde toda pra 5 minutos de foda. ele tem pinto mole.. nao metem como nos videos ,tudo montagem , ele gozam e mandam a pessoa embora e dizem pra agrardar o video.. eles sao mal educados , ignorantes.. o cara arrependeu-se de ter iddo ao encontro.. eles nao sao tudo isso naooo.. e ainda cobram caro pra foder, e ainda pedem pra vc levar.. cerveja.. doce, frutas.. muito estranho issso.. nao posso afirmar mas um cara do ms me relatou isso tudoo.. pensem todoss que desejam algo com esses ignorantes de pinto mole.. e da casa suja.. kkkk rsrsrrsrrs....

    ResponderExcluir
  10. será que alguem sente tesaaoo pelo Roberto e o carlos , eles sao estranhos , parecem pessoas insenciveis, sem graça , igorantes , mal educados , fiquei sabendo no mns que eles alugam um quarta e cosinha nos fundos de uma casa.. e a casa deles é bem suja,, tem mau cheiro. diz o cara do msn que eles sao feios e gordo.. eles suam muito e tem mau halito , e cheiro forte de suor.. eu ja nao curtia eles, depois desses mesn.. nao quero nada com eles nao.. mas quem que alguem for.. podera, confrmar.. embora nehum dos passivos que eles comem..; falou bem falou que valia a pena.. os passivos somem da net, deve ser de vergonha.. de ter ido foder com esses caras.. mas comprove que tiver coragem e estomago.. pois cassa suja,, mal halito, cheiro de suor.. é demais... pro meu gosto... kkkk rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. os passivos que o Robeerto e o carlos , comem muito mal.. jamais voltaram na net ou na casa deles.. para dizer que gostou, curtiu e querem mais.. sera que os caraas arrependeram-se de ter indo la´ , os caraas que eles fodem naos estao nos seguidores deles e nem tao pouco no disponivel.. pelo jeito os passivos tem bom gosto e sabem que certas fodas nao devem serem lembradas.. entao todos devem pensar.. porque os passivos que eles comem nao postam comentarios ou elogios ou se mostram em outros, sites, blogs. etc.. cade os passivos pra falar que foi bom .. ou sera que os passivos deles viram ativos.. pensem todos esses caras sao bem estranhos ,, cuidado todoss.. nao caiam nessa.. cuidem-se.. todos pois os passivos arrependeram-se ou sentem vergonha de voltar pra contar como foi... entao presume-se esses morenos Roberto e o Carlos , sao estranhos demais.. e nao deve meter, foder tao bem assim,.. etc... pensem todoss... kkkkkkkkkkk rsrsrsrsr kkkkk

    ResponderExcluir
  12. hehe eu bato muita punheta e gozo bastante vendo o cuzaoo do Carlos e do Roberto. ele tem um cuzaoo.. rabaooo.. adoraria meter rola o rabo deles.. abrir o cuzaao deles.. mas nao dava pra eles nao , o pinto deles alem de mole é feio.. rrsrsrsr kkkk.. eles estao muito gordos.. eles parecem ser muito pobre veja os chinelos deles.. a casa suja, ambiente bem pobre de mal gosto.. mas o cuzao deles o rabao deles eu comia uma vez na segunda nao rolava nao.. vejo os video pelos cuzaoo deles.. pelo rabaoo deles. embora nesse blogsnet ,tem caras bem melhorores que eles.. o Roberto e o Carlos ja perderam a graça.. kkkkk rsrsrrsrs se eu fosse eles dava loco o cu , como os passivos seria bem melhor de ver os videos deles sendo passivos. mamando rolas.. etc.. se eles nao mostram o rosto poder dar o cu.. o rabao e mamar rolas... ou ninguem mais vai ver os videos deles...

    ResponderExcluir
  13. ATENÇAO A TODOS.. VAMOS BOICOTAR OS VIDEOS DO ROBERTO E DO CARLOS.. ATE QUE ELES MOSTREM O ROSTO E QUE FAÇAM A LINHA PASSIVO TAMBEM.. SE ELES NAO FIZEREM UM VIDEO DELES MAMANDO ROLA DE OUTRO OU DANDO O RABO ,, VAMOS BOICOTAR OS VIDEO DELES EM TODOS SO SITES E BLOGSNET TBM.. SE ELES NAO DEREM O RABO , NAO ABRIREM O CUZAOO.. VAMOS DEIXAR D E VER ESSES VIDEOS SEM GRAÇA.. ELES SAO ATIVOS E PASSIVOS TBM.. ENTAO TEM DE FAZER VIDEOS DANDO O CUZAO.. NINGUEM MAIS DEVE ASSISTIR OS VIDEOS DELES.. VAMOS EXIGIR QUE ESSES CARA DEEM O CUZAO... VAMOS TODOS EXIGIR ISSO DELES.. HOMEM QUE E HOMEM QUE GOSTA DE HOMEM TEM DE DAR O CU E COMER CU... VAMOS AMIGOS. VAMOS EXIGIR ISSO DELES ,, AFINAL DE CONTAS A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS... KKKKK RSRSRRSSR

    ResponderExcluir
  14. euuuuuuu concordo e assino embaixo.. vamos deixar de ver os videos do Roberto e do carlos ate que eles façam um video dando o cuzinho pra outro macho.. e tambem msotrem o rosto.. se nao devem nada a justiça podem mostrar o rosto.. mas vao ter que da o rabo hehehehe blz a ideia desse maluco....

    ResponderExcluir
  15. Tb o Negão tá com cockring pra ficar de pau o tempo todo. Realmente foda de pau mole não dá, mas o povo tá morrendo de inveja mesmo assim.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails