Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

LOLITO - FODA 2

video

8 comentários:

  1. Que coleção de paus moles. Passivo de pau mole é até aceitável, mas ativos não. Ah, e o ativo tem a bunda mais arrombada que o passivo kkkkk Não se faz mais ativos como antigamente.Acho que esse é mais um caso de ativo por condição kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ae, galera... quem entra aqui pra ver os vídeos, faz porque quer. Se não curte ver como os caras transam é só não acessar. Críticas construtivas ajudam, as com outras intenções pegam mal.

    ResponderExcluir
  3. Galera, muito obrigado por todos os comentários! Curtimos muito que deixem aqui suas impressões, afinal abri esse canal de diálogo para isso mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Nao curti a depilação radical do cara. Reparem! Uma área completamente...branca! Nunca tinha visto! Não fosse a "truculência" (conhecida..e até excitante") do fodedor...eu nem teria assistido os 3 minutos da foda!! Mas as coxas do fodido...vale a pena! Quantos pêlos! delícia!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma foda muito legal...muita gente morrendo de inveja de vocês que comeram (como é o meu caso, risos) ou de quem foi comido...muita bicha frustrada (esse povo é que denigre a imagem dos homossexuais) mandando as baboseiras de sempre (puro veneno e fel), etc....estou doido pra ver o final da foda...tomara que tenha mais gemidos e que o passivo (apesar do "pintinho") consiga gozar junto...atenção: não se esqueçam da luz! nada de filmar contra o foco principal!...abraços de julioputao1, de Salvador

    ResponderExcluir
  6. O passivo parece ser bem bonitinho. Fico imaginando o quanto ele sofreu para aguentar o peso (rs). Pena que a gente não tem como saber a avaliação do passivo.

    ResponderExcluir
  7. cara adorei ver a transa estou aqui de pau duro e morrendo de inveja do pasivinho que diga-se de passagem ficou deliciosamente alargado com o pau deste moreno tezudo e qtas posições até hj não encontrei um HOMEM que me fodese como estes cars o fizerão com o pasivinho mas se algum ler este depoimento e o quiser fazer edu_pasivo@hotmail.com int de Sp

    ResponderExcluir
  8. acho que to apaixonadinho pelo carlos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails