Páginas

sábado, 25 de abril de 2009

LOLITO - FODA 1

21 comentários:

  1. Será que essa dificuldade de ereção não é vontade de ser passivo? Pensem nisso, sexo é vida, temos que fazer o que realmente nos dá prazer. Não tenham vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Vçs deviam colocar uma enquete perguntando prá galera pq essas bichas lessas ficam pentelhando a foda dos outros. É despeito? Será que elas não arrumam nada? É falta de pica mole ou dura? Ou será que falta um tanque de cuecas sujas prá elas lavarem?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! Concordo em parte com o leomir, acho que não devemos nos preocupar tanto com a ereção alheia. Não sei as idades dos comedores, mas tenho a impressão de que eles têm mais de 40 anos e depois que se rompe essa barreira fica mais dificil ter boa eração. O importante é nunca desistir.

    ResponderExcluir
  4. à todos, muito obrigado pelos comentários! gostamos muito da participação de todos e é sempre bom tê-los por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Não quero saber da ereção, só sei que quero cair de boca no cú do ativo e sugar aquelas preguinhas caidas. Cara, tesão sua bunda arrombada, sou doido por cuzão de ativo. Jogue essa bundona na minha cara...

    ResponderExcluir
  6. Eu já peguei uns ativos "convertidos" por força do estrago no cu. É gostoso chupar o rabo deles e ver os caras delirando, ou passar o dedo no cu deles enquanto ele fodem a gente. Quanto à ereção, esse povo reclama a toa. Já dei pra muito pau meia bomba (pq ereção boa não é todo mundo que tem) e, se o cara souber fazer (e o pau for grosso), é gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Kakakaka que cú é esse que faz biquinho kakakakaka

    ResponderExcluir
  8. adorei essa foda.....o Roberto é bem safado parece que gosta de judiar...eo Carlos com aquele cuzão arraza...alias bem que os morenos poderiam fazem uma transa especial de aniversário fazendo com que o Roberto traçasse seu compamheiro Carlos em grande estilo..claro que tudo isso bem anunciado antes..bateria recordes de audiencia heheheh um beijão nos dois
    Bear40

    ResponderExcluir
  9. adorei foi esse branquinho, novinho,gemendo coo uma gatinha do cu rosado

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o bear40. Se o Carlos não estiver podendo dar por recomendação médica, é só repostar aqueles vídeos antigos que tinham no disponível, em que o Carlos sempre dava, com direito a DP e tudo o mais.

    ResponderExcluir
  11. Cara, não há filme de qq um de nós dando. Os que desejam ver, nem percam o tempo, isso jamais ocorreu.

    ResponderExcluir
  12. Nossa morenos amei,nem preciso dizer nada
    Japa13

    ResponderExcluir
  13. Olá. Os vídeos de vocês são os melhores do Disponível. Não é a toa que ganharam 'seguidores' hehehe. Como tal, imaginem que as expectativas são sempre enormes quanto ao que vem na sequência. De qualquer forma, a satisfação é de vocês, sempre. Quem não curtir, basta não assistir. Bem simples.
    Um pedido. Poderia postar aqui no blog todos os vídeos que já fizeram? Os mais antigos eram ótimos. Mas aquela merda do Disp fica limitando. Se puderem seria ótimo. Super beijo!

    ResponderExcluir
  14. Sobre os filmes antigos, assim q eu tiver um tempo, os postarei aqui sim.

    ResponderExcluir
  15. Eles já falaram que não vão postar todos. Os do Carlos dando mesmo... Queria ver de novo, mas agora eles são machos ativões. É muito feio viado machista.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkk!com essa sem comentarios

    ResponderExcluir
  17. Concordo com o penultimo anônimo. Acompanho o perfil de vocês no Disponivel desde os primeiros vídeos e me recordo muito bem que o Carlos era sempre o passivo. Aliás, o primeiro vídeo de DP amador que eu vi foi com vocês, o Roberto e outro cara comendo o Carlos. Ainda me recordo que assim que o Carlos sentiu os dois paus em sua bunda gozou. Infelizmente vocês tiraram os primeiros vídeos do Disponivel. Sem razões para vergonha!!!

    ResponderExcluir
  18. Nunca tiramos filmes do disponível e nunca fomos passivos em qualquer filme. O filme que tinha no disponível em que fazíamos DP em um cara (nem me lembro quem era agora) foi retirado dentro de mudanças do próprio site disponível.

    ResponderExcluir
  19. Sugestão: arrumem um ativo pauzudo para comer vcs duas, vai ser legal. Abraços morenos.

    ResponderExcluir
  20. uma coisa é certa eles são namorados e ai eu me pergunto como 2 ativões pode ser casados? será q eles podem responder?

    ResponderExcluir
  21. querido basta ver o rabo das duas que você vai ter a resposta, elas são super arrobadas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ainda tem passiva maluca de dar pra essas duas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails