Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amigo de sobradinho - foda 1

video

7 comentários:

  1. Que delícia de foda. Vcs dois sempre premiando a gente, com vídeos legais, e deliciosos. Ainda bem que eu já provei... rsrsrs abraços caras. Edu

    ResponderExcluir
  2. E eu ainda não experimentei....hummmmmm!!!!! que vontade....beto

    ResponderExcluir
  3. Hum amei este video...o cara parece dar gostoso,e o gemido dele hum...quero a minha vez,e com direito a ser bezerrinho e com leite na boca,e dupla penetração eheh Japa13

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que o carinha tava reclamando demais por levar rola .... eu com certeza daria bem melhor!!! Abraços!!!! cabecaoms ampo grande ms

    ResponderExcluir
  5. O ativo mais escurinho fez bonito, pau grosso e durasso, encaixou legal...

    ResponderExcluir
  6. Galera tô passando aqui para dizer que adoroo ver esses videos, e tenho uma louca vontade de aparecer em um desses videos. Sou passivo moro em Campo Grande-MS. E-mail para contato Romulo_357@hotmail.com só aceito ATIVOS.

    ResponderExcluir
  7. ADOREI DAR PRA VCS QUERIA AGORA PARTICIPAR DE UMA SURUBA COM VCS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails