Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

HOT 1

8 comentários:

  1. continuo acompanhando suas fodas! gostei da trepada com o magrinho, de ouvir os gemidos, mas a deste cara é mt mais tesuda, pelo menos pra mim. vai ver que é porque a bunda dele é mais parecida com a minha e porque ainda nao fiz isso de dar prum cara enquano chupo outro, hehehehe
    abração!

    ResponderExcluir
  2. CARA, ACHEI ANIMAL. MAS TO COM UMA DUVIDA.
    TO ACHANDO QUE UM DOS CARAS ATIVO TA GORDINHO. É O Q MAIS APARECE NAS FILMAGENS. TA PRECISANDO DAR UMA EMAGRECIDINHA. FORA ISSO, TA FODA!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk
    pois é... vamos ver o que da para fazer sobre emagrecer....

    ResponderExcluir
  4. eh caras! blz?? tesao vcs fodendo esse gostosao hein! eh o sampabboy do dispo!
    ateh eu q sou passivo fiquei comt esao pra foder esse cara com vcs.. hehe

    abcao!

    ResponderExcluir
  5. não, o cara é aqui de Brasília mesmo

    ResponderExcluir
  6. Tenho que discorda do Antonio, pois acho que vcs tem um bundão da porra que tesão de lomba.
    Fico me perguntando qual bunda é de quem então rapazes nos ajude a saber quem é quem nas fodas. Alias Este cara aguenta gostoso mesmo

    ResponderExcluir
  7. discordo de quem falou que um dos morenos tem q emagracer,eu acho ele um tezao assim mesmo!acompanho todas as fodas dos dois e ja sei diferenciar quem é quem!vcs são deliciosos e fodem como ninguem!!!

    ResponderExcluir
  8. Uns 20/25 kg a menos para cada ficaria legal

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails