Páginas

sábado, 21 de março de 2009

Fudendo capoeirista - final

4 comentários:

  1. Roberto e Carlos?
    Sinto falta de videos com maiores tempo de duração como eram postados no blog DE OLHO NA MALA, era muito bom ver videos com tempo de 15, 18 e de ate 20 minutos de duração.
    Porque nao postam aqui tambem? Tem algum problema com o blog que nao aceita?

    Acate esse meu pedido por favor!!!!!
    Digo isso, porque é muito melhor ver o video por completo e nao em pedaços.

    Um abraço do Edu.

    ResponderExcluir
  2. Edu,

    O que acontece é que a maioria da galera que assiste aos meus filmes não tem uma banda larga tão boa, então fica pesado para eles assistirem aos filmes inteiramente e por isso optei por exibi-los quebradamente.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela resposta Roberto e Carlos, mas eu tambem nao tenho uma banda larga tão boa, mas seus videos fezem com que eu espere muito tempo para ve-los e nao reclamava... ficava sempre na expectativa do que estava por vir.

    Um Abraço do Edu.

    ResponderExcluir
  4. VCS SÃO O MÁXIMO EM MATÉRIA DE SEXO! PARABÉNS!!! VEJO SEMPRE OS VÍDEOS E GOSO GOSTOSO COM VCS! ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails