Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009

FUDENDO CAPOEIRISTA DE NOVO - PARTE 2

video

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã desse blog e acho um tesao as fodas e vcs!!
    aceitam o convite de virem ao interior de sp para a gente curtir uma putaria?
    tenho msn, cam, fotos...
    biel_tarado69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hum...galera com propostas bem que poderiam colocar aqui o nick de algum site em que tenham fotos...facilitaria alguma eventual decisão

    ResponderExcluir
  4. fico doido de tesão vendo estas fodas, quero muito participar, to aí ed.ferreir.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cara seus vídeos me deixam com muito TESÃO e com isso também vem muita vontade de conhecer vc´s...
    A enquete de Viagens foi fechada com a escolha do Rio (32%)! Quando vão pintar pela Cidade Maravilhosa?
    Pintando quero ter o prazer de conhecer vc´s ok!

    ResponderExcluir
  6. oi caras,
    Parabéns por mais essa bela foda...pra ser melhor só faltava mais luz e mais putaria sendo dita ao longo da foda...outra coisa...mto tempo atrás lembro de um vídeo do disponivel em que roberto (acho eu) deixava seu cu ser bem lambido por um dos putos que vcs comiam...pq não repetir a dose? acho super tesudo ver um cara machão como vcs são gemer de gozo qdo tem o cu sendo lambido...satisfaçam esse meu desejo mais uma vez...risos...bjs from Salvador

    ResponderExcluir
  7. o capoerista e muito gostoso, no proximo filme mostra mais o corpo dele

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails