Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2009

fudendo capoeirista de novo - parte 1

video

8 comentários:

  1. ESSE CARA VIROU CLIENTE?????RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. nossa foda maravilhosa, quero fuder com vcs caras, vamos marcar uma foda.

    ResponderExcluir
  3. Vamos realizar uma putaria , sou passivasso, curto fuder, e detalhe, nunca dei meu cu de verdade mesmo, mas agora não resta dúvidas, é com vcs que vou fuder pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  4. Tem como passar o contato do capoeirista msn mlpn@live.it

    ResponderExcluir
  5. ultimamente a luz dos filmes não estão muito boas, mas acho que é devido ao sofa escuro, e a camera esta ficando muito longe, a gente não escuta quase o som de voces falando. e quanto a enquete o rio esta na frente, mas voces devem fazer uma matematica , um calculo e deve ver que a populaçao do rio é bem maior que de recife e salvador, proporcionalmente ela vai ter mais votos concordam, acho que voces deveriam vir pra recife e depois descer para salvador. abração e desculpe pelos comentario .

    ResponderExcluir
  6. Galera, podem comentar o que quiserem, não tem problema. Qto à questão da luz realmente será melhorada mas é pq estou mobiliando o apto agora, então acontece aos poucos. Sobre a questão da cam ficar longe, tem gente q prefere assim outros não. Nesse caso acho que atendemos a ambas as expectativas, nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Sobre a enquete, claro que tudo será levado em conta, mas iremos em todas as cidades que constam nela, é só nos aguardar!

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de participar de uma suruba bacana. Tenho 27 anos, 1.80m, 90k, bco, o/c claros, homenzão, passivo, muito safado. Gosto de trepar no claro, com espelho.... adiciona no msn safado27df@hotmail.com abraços

    ResponderExcluir
  8. Adoraria participar de uma brincadeirinha com vcs dois. Já estivemos juntos, mas vcs não podiam no dia, pois estavam meio ocupados, sei lá. Ou então sou muito feio, né? rsrsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails