Páginas

sábado, 28 de março de 2009

é foda 2

9 comentários:

  1. Anônimo disse...

    oi caras,
    Parabéns por mais essa bela foda...pra ser melhor só faltava mais luz e mais putaria sendo dita ao longo da foda...outra coisa...mto tempo atrás lembro de um vídeo do disponivel em que roberto (acho eu) deixava seu cu ser bem lambido por um dos putos que vcs comiam...pq não repetir a dose? acho super tesudo ver um cara machão como vcs são gemer de gozo qdo tem o cu sendo lambido...satisfaçam esse meu desejo mais uma vez...risos...bjs from Salvador

    ResponderExcluir
  2. esqueçam o lance da luz...é que copiei uma mensagem que já tinha mandado e vcs nem se deram ao trabalho de responder...sacamagem...rs...mas continua valendo tudo...menos o lance da luz nesse caso...bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk

    ta certo cara! sobre falar durante a foda, realmetne não é nosso lance, o que pode acontecer apenas eventualmente... já há uma galera que fala durante a transa, é o estilo dela. Sobre lambina no cu, realmente são raros os passivos que ponderam que ativos tb sentem prazer em terem o rabo lambido, mas na maioria das vezes também não fazemos questão, pois o que curtimos mesmo é fuder o cu alheio!

    ResponderExcluir
  4. Roberto, vc poderia colocar no site aquele video do comissario gatinho q vcs pegaram faz tempo no disponível? Agradeço muito, abraços!

    ResponderExcluir
  5. MEUS CAROS... ESTOU SENTINDO FALTA DE UMA SURUBINHA... O QUE ESTA ACONTECENDO? VC'S NAO TÊM FEITO MAIS SURUBA? PQ? NAO TEM CONSEGUIDO MACHOS PRA FAZE-LA?


    PARABENS PELAS FODAS E TBM POR ATUALIZAR O BLOG DIARIAMENTE, O VISITO TODOS OS DIAS.


    PS: ME AMARRO NA FORMA COM QUE RESPONDE OS COMENTARIOS.

    UM ABRAÇO DO EDU

    ResponderExcluir
  6. Sobre filmes antigos já colocados no disponível é difícil para mim encontrá-los, pois me mudei de cidade e tenho que revirar as coisas, um dia prometo fazer isso e divulgar novamente os THE BEST OF MORENOS kkkkkkkkkkk.Sobre a questão de surubas, é que o Carlos não é muito chegado a elas não, então, se vocês observarem bem, verão que as surubas que tenho em filme não têm a participação dele, pois aproveito os momento de viagem dele para fazê-las. No entanto, aguardem porque tenho uma suruba não divulgada ainda em que estava faltando a autorização de um participante, a qual foi dada ontem. E também o Carlos fez algumas em que ele aceitou mais duas pessoas além de nós. Portanto, fiquem atentos!

    ResponderExcluir
  7. continuem assim gostamos muito de ver suas trepadas,pena estarmos longe,abs.

    ResponderExcluir
  8. é, duplavale,as trepadas de vcs tb são bem excitante, vejo sempre!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails