quarta-feira, 25 de março de 2009

ATIVO (?) MAMANDO MORENOS 1

video

11 comentários:

  1. Pow quero que voces me fodam bem gostoso também tenho muita vontade de fazer dp afim?
    volatilnit32@hotmail.com tel 021 88463780

    ResponderExcluir
  2. chupa bem o cara!
    agora uma pergunta, sem sacanagem: a gente nunca vai ver um vídeo entre voces dois, roberto e carlos? nem uma pegaçãozinha? abraço

    ResponderExcluir
  3. só pra completar. não é da minha conta nem da de ninguém saber como é a relação dos dois e etc. nem é isso que eu to perguntando. só queria saber se algum dia rola de ver um video com voces dois "interagindo", se é que voces me entendem. abraço 2

    ResponderExcluir
  4. Galera, obrigado por expressarem suas curiosidades mas para exibirmos a vocês rola o que já rola, ou seja, nós fudendo os incautos...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cara muito bom o video, mas nao da para rolar ele todo ate o gozo......
    Um abração

    ResponderExcluir
  6. Realmente... Me recordo que nos primeiros videos de vcs sempre aparecia o Roberto comendo o Carlos, inclusive o primeiro video amandor de dp que eu vi vou o Carlos levando. Pq pararam?

    ResponderExcluir
  7. ATIVAOOO MAMADOR DELICIOSO...


    EITAA.. COMO ESSE ATIVAAOO SABE MAMAR
    UMA BOA ROLA... COMO ESSE CARA MAMA
    MUITO GOSTOSOOO... ESSE SABE MAMAR
    E DAR O BELO RABAAOOO... VEJA COMO
    ELE TEM UM BBELO RABAAOO.. ELE DEVE
    FAZER SUCESSO MAMANDO E DANDO O RABAO
    BEM GOSTOSOO ESSE PUTO.

    ATIVAO MAMADOR..MANDE SEUS CONTATOS..
    EMAIS.. SITE.. BLOGS..MSN... TEL.....
    VAMOS AMUMENTAR A SUA REDE DE
    PRAZER E AMIGOSS....

    PARABENS A TODOS.. VIDEO NOTA 10.
    BJS.... ABRCS... BEIJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. informaçao.. o carlos e passivo e as
    vezes aparece nos videos metendo rolao
    nos passivos....

    nos primeiros videos do disponivel ..
    O Roberto metia e meteu muita rolona
    no cuzao do carlos.. eles sao um
    casal.. deveria assumir .; isso mas
    sabe lá os motivos deles.. dizerem
    que sao apenas ativos...

    na boa Roberto.. quando vc metia rolao no
    rabaaoo do carlos..seus videos eram muito melhores.. fica a susgestao pra vc

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente adorei a surra de pica que ele levou também ai que tesão eu sou guloso também. Roberto vem me bate com essa pica cara.

    ResponderExcluir
  10. quero mamar esse morenos, o que eu tenho que fazer?
    sou do RJ....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails