Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

ATIVO (?) MAMANDO E DANDO

6 comentários:

  1. Este é o tipico ativo me engana que eu gosto, sentou na vara e nem reclamou, entrou tudinho de uma vez !!
    Mas em contra partida vai dar mal lá longe, não mexe o rabo, nem da condições do ativo socar. A nem....

    CONCLUSÃO - EU ACHO QUE ELE JA DEVE TER SOCADOS UNS OBJETOS NO RABO, ISSO JUSTIFICARIA A FALTA DE PRATICA COMO PASSIVO, E A FALTA DE GEMIDOS.

    ResponderExcluir
  2. É melhor que ele continue sendo "ativo", pois como passivo parece mulher dando por obrigação.

    ResponderExcluir
  3. ATIVO DELICIOSO DEMAIS...

    HUMMMMMM , QUE ATIVAAOO.. CUZUDOO.. RABUDOO
    MAMADORR... QUE MAMOU COM MUITA VONTADE
    A ROLA DOS MORENOS. ROBERTO E CARLOS..
    QUE TESAAO ISSOO TUDOO..

    ESSE ATIVO GOSTOSAOO..MAMOU GOSTOSOOOO
    A ROLONA DO CARLAO... DO ROBERTO...
    BOM DEMAIS ISSO. .

    OLHE ESSE ATIVAO TEM UM BELO CUZAOOOO
    MERECIA MAIS ROLAS... MAIS DEDADASSSSS
    FISTADAS... MERECEIA PORRA NA BOAAA..
    LEITE NA CARA E MUITO MIJO... ESSE
    ATIVAO DEVERIA SER CURRADO.. USABOO
    VIOLADO,,PRA GEMER DE PRAZER E TESAO.

    PARABENS PRA AMBOS.. VIDEO NOTA 10 ..

    ROBERTO.. PEÇA PRA ESSE ATIVO TESUDO
    MANDAR SEUS CONTATOS... EMAISLÇ.. SITE.
    BLOGSSS.. MSN.. TEL.. ETC...

    BJSSS... ABRCSSS....

    ResponderExcluir
  4. Que cu gostoso,eu sou homem mas me acabo num cu desse!quem conhece eses viado tem muita sorte!

    ResponderExcluir
  5. Entendo esse ativo(?), é tanto tesão que ele terminou mamando e dando para voces os morenos...cara sortudo em transar com voces.Curti o video

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails