sexta-feira, 27 de março de 2009

ATIVO (?) DANDO PARA MORENOS - FINAL

video

14 comentários:

  1. ATIVO DELICIOSO DENMAIS

    Parabens , morenos.. roberto e carlos...
    voces foderam muito gostoso o cuzaoo
    desse ativo delicioso.. que mamaouuuu
    com vontade a rola de voces..e abriu
    o cuzaoo na boa.. isso é coisa de
    ativo que curte dar o rabaao...

    mande esse ativao cuzudoo..delicioso
    informar seus contatos... emaisl. blog
    msn... tel.. sites... para fins de
    amizades e muito prazer....

    parabens a todos nesse video nota 10

    bjsssss... abrcssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. op ablz delicia ese cra e o roberto humm

      quero mais
      se algume afim entreem contt

      ssafadaozn@hotmail.com

      estou na zn casa verde

      marco

      Excluir
  2. delicia mesmo... mas de vez de o cara meter a boca quando a porra estava saindo... vacilou..
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Por favor entra em contato comigo marquito90079@hotmail.com sou de salvador tenho 18 anos e sou louco pra ser o unico passivo numa festa sua.

    ResponderExcluir
  4. se esse passivao fosse ativo ele teria metido
    rolaoo no cuzaoo do carlos e do robeerto .

    assim esse passivo ofende os ativos que desejam
    foder muito o rabao do roberto e do carlos .

    passivao do video.... mande seus contatos.........

    wlw......... abrcss

    ResponderExcluir
  5. Sou Passivo de minas gerais, sou novinho, virgem, louco para dar meu cú, topo de tudo, se alguem interessar me adiciona no msn passivoseuprazer@hotmail.com, faço tudo que meu parceiro quiser.

    ResponderExcluir
  6. Vacilou msmo.. deveria ter bebido a porra dos dois. Eu nao desperdicaria porra de 2 macho, jamais!!!
    Fica dica para a próxima foda hein.

    ResponderExcluir
  7. sou de sãopaulo me ligue pra nos fazer um sexo bem gostoso sou ativo adoro comer 041-19 8102-2508 tim

    ResponderExcluir
  8. 21 anos, 172 de altura, 62 kilos, branco, discretão.Se tiverem afim de gravar comigo, entre em contato! miguelleal21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. UMA ROLA NO CU É BOOOMMM D++++ AI AIAI Q DELICA

    ResponderExcluir
  10. tenho muita fontade de da o cuzinho pra um macho de quato, q ele mim pegue de jeito, fico muito ecita do em pensa nisso chega pisco de tesao, A e de chupa a rola tb e lamber o saco ai q vontade o q faço.

    ResponderExcluir
  11. lindo e quero homem dotado tenho 17anos e sou de fortaleza

    ResponderExcluir
  12. sou do rj adoro um cuzinho de novinho sou tarado numa bundinha gostosa quem quiser me manda email com tel e fotos karate001166@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. kara moro no rio grande do norte, ja tenho experiencia em sexo a tres mas tenho a fantazia se fazer sexo com um grupo maior de caras, sou moreno bronzeado 1, 64 62kg, discreto, verssatil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails